Novos cabos trançados de design clássico e a nova abajur 1000fori

Depois de tantos acessórios para personalizar as suas lâmpadas e suspensões, a Creative-Cables orgulha-se de apresentar dez novos designs de cabos clássicos e elegantes. Juntamente com esses novos cabos, também ampliamos nosso catálogo de abajures, com o novo modelo 1000fori.



Os nossos novos cabos trançados clássicos são um exclusivo Creative-Cables, 100% Made in Italy com técnicas que não são utilizadas noutro local. A cobertura de tecido nos cabos é aplicado com um novo método chamado "espiralata", que traz o brilho das cores como nunca antes, com um acabamento refinado.

Nossos muitos projetos novos são reminiscentes dos tecidos Regimental e caberão em ajustes clássicos divinalmente, porque exude o luxo e a sofisticação. Contraste ou tons de correspondência: o que combina com você?



1000fori é um único abajur de metal, ao mesmo tempo rústico e moderno, com sua superfície lisa e polida que o torna um ajuste perfeito sobre mesas e balcões. 1000fori está disponível em cinza opaco ou com um acabamento em latão brilhante.
Outra característica que faz 1000fori destacar-se são os buracos irregulares por toda parte, colocados aleatoriamente, que não só dá ao abajur um Uniquelook, mas também criar um agradável jogo de luz por dentro.

Posted on 2017-05-03 Novidades

Menu