Creative-Cables tem orgulho de apresentar Abajures Duedì e quatro novos cabos de tecido!

A nossa coleção de abajures de metal esta ainda maior com os nossos novos modelos Duedì, com as suas formas claras e essenciais, e também temos quatro novos cabos de tecido que esperamos estimule a sua criatividade!



Para a nossa linha de abajures Duedì, concentramo-nos no essencial: formas geométricas, uma estrutura de luz, quase bidimensional, com a lâmpada e casquilho ambos completamente expostos para o máximo brilho. Combine-os com uma das nossas lâmpadas do vintage!

Nosso modelo triangular Apex e a Base de trapézio estão disponíveis em preto brilhante ou opaco, e ambos estão disponíveis com um casquilho preto ou branco, ou mais sugestivo em madeira.



Depois dos torcidos da semana passada, desta vez gostaríamos de lhe mostrar quatro novos cabos redondos. Lollipop é o novo cabo de algodão multicolorido, com seus tons alegres e vivazes que vão do cor-de-rosa ao amarelo ao azul claro: perfeito para um quarto infantil alegre! Cipria por outro lado é coberto por seda artificial e é sem dúvida elegante, perfeito em instalações modernas e chiques.



Nossos cabos de tecido ZigZag têm um toque dourado, combinado com preto ou bordeaux, para criar novas combinações clássicas e modernas. Divirta-se usá-los para criar fortes contrastes, através da cor e do estilo!

Posted on 2017-05-10 Novidades

Menu