Novos componentes de madeira dos Creative-Cables

Pinóquio é o suporte de parede inteligente por Creative-Cables que permite que pendure qualquer lâmpada com um cabo da parede e ajuste a altura e a distância da parede ao mesmo tempo. Seguindo a versão em madeira natural, agora o Pinóquio está disponível nas cores de branco ou preto. Como de costume, é 100% Made in Itália.

Fermaluce renasce como Natural, em uma nova versão de madeira com um visual mínimo e moderno, ideal para configurações de estilo escandinavo. Disponível em madeira natural ou pintado de branco ou preto. Pendure de sua parede ou teto. É perfeito com as nossas lâmpadas LED Classic Brilliance.
O kit de rosácea de teto de madeira que já estava disponível em nosso site em madeira natural, agora também está à venda pintado de branco ou preto. Elegante e mínimo como de costume, o kit de rosácea de teto de madeira Made in Itália é uma combinação perfeita para as nossas cordas náuticas.

Para completar a sua suspensão com rosácea de teto de madeira e corda náutica, até mesmo os nossos casquilhos de madeira estão disponíveis pintados de preto ou branco. Como de costume, eles estão disponíveis em três diferentes diâmetros, de acordo com a espessura da sua corda náutica.
Posted on 2017-09-14 Novidades

Menu