Novas lâmpadas de LED e de filamento de carbono

Luz decorativa ou brilhante, fria ou quente, LED ou filamento de carbono: nada muda a atmosfera de uma sala como uma lâmpada! Esta semana, temos novas chegadas para apresentar. Descubra todas as formas e configurações! Mesmo que os últimos modelos LED pareçam lâmpadas de filamentos de carbono de tempos antigos, a atmosfera calorosa e íntima que eles criam é inigualável!
Certamente encontrará a lâmpada de luz perfeita para sua casa ou comprará os nossos novos modelos! Do globo clássico e Edison, a lâmpadas que se assemelham às válvulas de instrumentos musicais, a variedade não é apenas nas formas do vidro, mas também nos filamentos de carbono: gaiola, espiral simples ou dupla, zig zag. As nossas novas lâmpadas de filamento de carbono estão disponíveis em E14 e E27. Todos os modelos são dimáveis e são menos de 60 lúmen, perfeito para uso decorativo!
Não vamos deixar de fora os nossos 3 modelos de LED, com seu aspecto vintage! Três formas diferentes para a lâmpada e o filamento, todos igualmente bonitos. Os nossos novos modelos LED vêm em uma lâmpada dourada e emanam uma luz envolvente, âmbar e quente que é ajustável através de um dimmer. Experimente-os com nossos cabos de tecido e nossos casquilhos de metal ou madeira, para suspensões deslumbrantes!
Posted on 2017-09-25 Novidades

Menu