https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BPBOXSW079BIA


Novo produto

Disponivel

28,60 €

- +

O interruptor branco de porcelana com disco acelerador é o acessório perfeito para dar um toque retro único a qualquer sistema elétrico exposto. Este componente é usado para ligar e desligar uma única luz de vários pontos, usando a rotação da porca.

O que queremos dizer com desviador?

O desviador é um componente elétrico usado num circuito para controlar o fluxo de corrente elétrica numa ou mais direções. Essencialmente, permite selecionar uma fonte de energia específica e interromper o fluxo de corrente. Normalmente, é usado para controlar a iluminação numa divisão, como ligar ou desligar as lâmpadas. O desviador branco de porcelana com porca borboleta é uma opção charmosa para substituir o interruptor padrão numa instalação elétrica exposta.

Qual é a diferença entre um desviador e um interruptor?

Ambos são dispositivos elétricos usados para interromper ou controlar o fluxo de corrente num circuito elétrico. Eles são, no entanto, separados por algumas diferenças.

  • O interruptor é um dispositivo unipolar, o que significa que foi projetado para interromper ou permitir o fluxo de corrente num único circuito. Por outras palavras, um interruptor pode abrir ou fechar apenas um circuito elétrico. Os interruptores são habitualmente usados para ligar e desligar luzes, tomadas e outros dispositivos elétricos.
  • O desviador, por outro lado, é um dispositivo multipolar projetado para direcionar o fluxo de corrente em dois ou mais circuitos. O desviador é capaz de conectar ou desconectar dois ou mais circuitos elétricos, possibilitando mudar o sentido da eletricidade. Isso significa que pode ser usado para ligar e desligar uma única luz de vários locais, usando botões diferentes.

Este produto pode ser utilizado tanto como desviador quanto como interruptor, conforme a necessidade do sistema elétrico.

Porque escolher um desviador de porcelana?

A porcelana é um excelente material para uso em sistemas elétricos, graças às suas propriedades isolantes e resistentes ao calor. Além disso, pode ser facilmente moldado e decorado, o que torna este desviador não apenas funcional, mas também esteticamente agradável de incluir na sua instalação de iluminação de parede.

Quais são as características técnicas deste desviador de porcelana?

O desviador branco de porcelana com porca borboleta é ideal para acender e apagar uma única luz de vários pontos usando diferentes botões. Isso proporciona maior controle sobre a iluminação sem ter que se deslocar de um lado da sala para o outro. Além disso, graças à sua compatibilidade com sistemas elétricos antigos, este desviador também pode ser usado na restauração de casas antigas ou históricas.

A porca borboleta exclusiva

O desviador borboleta é um elemento de design, projetado pela Creative-Cables, que torna este interruptor único. Também chamado de porca borboleta, não só dá uma aparência vintage ao sistema elétrico, mas também é extremamente fácil de usar. O formato ergonómico permite ligar e desligar as luzes com um simples toque. Além disso, oferecemos uma ampla gama de cores, para um componente totalmente personalizado e de alta qualidade.

Em resumo, o interruptor branco de porcelana com porca borboleta é um componente funcional e único perfeito para uma instalação elétrica vintage (especialmente quando combinado com cabos trançados e tomadas de porcelana. A porca borboleta adiciona uma pitada de criatividade única, permanecendo simples e fácil de usar. Se está a tentar restaurar a aparência original de uma linda casa antiga ou deseja adicionar uma toque retro ao seu sistema elétrico, o interruptor branco de porcelana com porca borboleta é a escolha perfeita para si.

Mais detalhes

 
Mais informação

Interruptor/desviador de parede 10AX250V em porcelana branca com porca borboleta

  • Medidas: Ø 66,5 mm, h 69 mm
  • Cor base: branco; cor da porca borboleta: branco, preto, vermelho
  • Marca de qualidade CE
  • Tensão nominal: 250 Volt AC
  • Frequência: 50-60 Hz
  • Corrente nominal: 16 A
  • Tipo de conexão: braçadeira de parafuso

Acessório de parede - Parafusos e buchas incluídos

Atenção:

  • Limitado ao uso interno
  • Entre em contacto com ajuda profissional antes de instalar
  • Para usar em sistemas de iluminação com tomadas tradicionais
  • Use apenas cabos de tecido com isolamento duplo (consulte a seleção Creative-Cables)
  • O primeiro isolador/fixação na parede deve ser posicionado a uma distância máxima de 5 cm da tomada, caixa de junção ou desviador. As demais devem ser posicionadas em intervalos de 80/100 cm.
 
Ficha informativa
MaterialPorcelana
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

Acessórios

12 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Menu