https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BPBOXSW079NER


Novo produto

Disponivel

29,80 €

- +

O interruptor preto de porcelana com porca borboleta é perfeito para dar aquele toque vintage a qualquer instalação elétrica exposta. A porca borboleta é um produto único que realmente diferencia todo o sistema, dando-lhe um visual retro divertido. Este componente é usado para ligar e desligar uma única luz de vários pontos, usando a rotação da porca.

Então, o que queremos dizer com desviador?

O desviador é um componente elétrico usado num circuito para controlar o fluxo de corrente elétrica numa ou mais direções. Essencialmente, permite selecionar uma fonte de energia específica e interromper o fluxo de corrente. Normalmente, é usado para controlar a iluminação numa divisão, como ligar ou desligar as lâmpadas. O desviador preto de porcelana com porca borboleta é uma opção charmosa para substituir o interruptor padrão numa instalação elétrica exposta.

Qual é a diferença entre um desviador e um interruptor?

Ambos são dispositivos elétricos usados para interromper ou controlar o fluxo de corrente num circuito elétrico. Eles são, no entanto, separados por algumas diferenças.

  • O interruptor é um dispositivo unipolar, o que significa que foi projetado para interromper ou permitir o fluxo de corrente num único circuito. Por outras palavras, um interruptor pode abrir ou fechar apenas um circuito elétrico. Os interruptores são habitualmente usados para ligar e desligar luzes, tomadas e outros dispositivos elétricos.
  • O desviador, por outro lado, é um dispositivo multipolar projetado para direcionar o fluxo de corrente em dois ou mais circuitos. O desviador é capaz de conectar ou desconectar dois ou mais circuitos elétricos, possibilitando mudar o sentido da eletricidade. Isso significa que pode ser usado para ligar e desligar uma única luz de vários locais, usando botões diferentes.

Este produto pode ser utilizado tanto como desviador quanto como interruptor, conforme a necessidade do sistema elétrico.

Por que escolher um desviador de porcelana?

A porcelana é um excelente material para uso em sistemas elétricos, graças às suas propriedades isolantes e resistentes ao calor. Além disso, pode ser facilmente moldado e decorado, o que torna este desviador não apenas funcional, mas também esteticamente agradável de incluir na sua instalação de iluminação de parede.

Quais são as características técnicas deste desviador de porcelana?

O desviador preto de porcelana com porca borboleta é ideal para acender e apagar uma única luz de vários pontos usando diferentes botões. Isso proporciona maior controle sobre a iluminação sem ter que se deslocar de um lado da sala para o outro. Além disso, graças à sua compatibilidade com sistemas elétricos antigos, este desviador também pode ser usado na restauração de casas antigas ou históricas.

Por que escolher a porca borboleta exclusiva?

A porca borboleta é um elemento de design, assinado pela Creative-Cables, que torna este interruptor único. Também chamada de porca borboleta, ainda hoje ajuda a apertar móveis ou componentes de equipamentos elétricos manualmente e não apenas dá uma aparência vintage ao sistema elétrico, mas também é extremamente fácil de usar. O formato ergonómico permite ligar e desligar as luzes com um simples toque. Além disso, oferecemos a porca borboleta numa ampla gama de cores, para um componente totalmente personalizado e de alta qualidade.

Preto: a cor mais elegante

O desviador preto em porcelana distingue-se dos demais pela sua cor requintada, que confere um toque sofisticado a qualquer divisão. O preto é uma cor versátil que combina facilmente com diferentes estilos de decoração que vão do moderno ao vintage. Além disso, oferecemos na mesma ampla gama de cores em que você pode encontrar a porca borboleta, para um componente totalmente personalizado e de alta qualidade.

Em resumo, o interruptor preto de porcelana com porca borboleta é um componente funcional e único perfeito para uma instalação elétrica vintage (especialmente quando combinado com cabos trançados e caixas de derivação de porcelana. A porca borboleta adiciona uma pitada de criatividade única, permanecendo simples e fácil de usar. Se está a tentar restaurar a aparência original de uma linda casa antiga ou deseja adicionar um toque retro ao seu sistema elétrico, o interruptor preto de porcelana com porca borboleta é a escolha perfeita para si.

Mais detalhes

 
Mais informação

Interruptor/desviador de parede 10AX250V em porcelana preta com porca borboleta

  • Medidas: Ø 66,5 mm, h 69 mm
  • Cor base: preto; cor da porca borboleta: branco, preto, vermelho
  • Marca de qualidade CE
  • Tensão nominal: 250 Volt AC
  • Frequência: 50-60 Hz
  • Corrente nominal: 16 A
  • Tipo de conexão: braçadeira de parafuso

Acessório de parede - Parafusos e buchas incluídos

Atenção:

  • Limitado ao uso interno
  • Entre em contacto com ajuda profissional antes de instalar
  • Para usar em sistemas de iluminação com tomadas tradicionais
  • Use apenas cabos de tecido com isolamento duplo (consulte a seleção Creative-Cables)
  • O primeiro isolador/fixação na parede deve ser posicionado a uma distância máxima de 5 cm da tomada, caixa de junção ou desviador. As demais devem ser posicionadas em intervalos de 80/100 cm.
 
Ficha informativa
MaterialPorcelana
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

Acessórios

12 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Menu