https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BPBOXSW080NER


Novo produto

Disponivel

29,80 €

- +

O desviador preto de porcelana com botão é um componente vintage usado para controlar uma única luz de vários locais. Feito de materiais de alta qualidade e aperfeiçoado com um acabamento elegante, este desviador é ideal para quem procura obter uma atmosfera vintage na sua casa ou escritório.

Quais são os benefícios de usar porcelana num sistema elétrico?

A porcelana é um material resistente e duradouro capaz de suportar choques térmicos e impactos contundentes. Essas características tornam-na a escolha perfeita quando se trata de produzir componentes elétricos de alta qualidade como este desviador. Além disso, a porcelana também possui uma aparência refinada e sofisticada que combina facilmente com qualquer decoração de interiores, especialmente vintage.

Quando deve escolher um desviador em vez de um interruptor?

O desviador preto de porcelana com botão é o acessório perfeito se deseja controlar uma única luz de vários locais usando botões diferentes. Apesar de serem muito semelhantes aos interruptores regulares, eles são, no entanto, separados por algumas diferenças importantes.

  • O interruptor: um dispositivo unipolar projetado para interromper ou permitir o fluxo de corrente num único circuito. Por outras palavras, um interruptor pode abrir ou fechar apenas um circuito elétrico. Os interruptores são normalmente usados para ligar e desligar luzes, tomadas e outros dispositivos elétricos.
  • O desviador: dispositivo multipolar projetado para direcionar o fluxo de corrente em dois ou mais circuitos. O desviador é capaz de conectar ou desconectar dois ou mais circuitos elétricos, possibilitando mudar o sentido da eletricidade. Isso significa que pode ser usado para ligar e desligar uma única luz de vários locais, usando botões diferentes.

Este produto pode ser utilizado tanto como desviador como como interruptor, conforme a necessidade do sistema elétrico.

A singularidade do botão.

O interruptor elétrico preto de porcelana foi projetado pela Creative-Cables e lembra o formato clássico da válvula de água, adicionando um charme vintage e um fascínio atemporal ao produto. Além de funcional, este componente constitui também um elemento decorativo que valoriza a decoração ao mesmo tempo que acrescenta um toque de cor: poderá ainda escolher entre uma vasta gama de cores para complementar a divisão ou criar um contraste divertido.

Preto: a cor mais elegante.

O desviador preto de porcelana com válvula distingue-se dos demais pela sua cor refinada, que confere um toque sofisticado a qualquer divisão. O preto é uma cor versátil que combina facilmente com diferentes estilos de decoração que vão do moderno ao vintage. Além disso, oferecemos a mesma ampla gama de cores em que pode encontrar a porca borboleta, para um componente totalmente personalizado e de alta qualidade.

O desviador preto de porcelana com puxador é a escolha ideal para quem pretende criar um visual retro na sua casa ou escritório. Feito de materiais de alta qualidade e aperfeiçoado por um acabamento elegante, este componente pode ser combinado com outros produtos da coleção Porcelana, como as caixas de junção e as tomadas para sistemas elétricos duráveis com um fascínio atemporal. O puxador de porcelana preta ou colorida traz um toque de charme ao produto, tornando-o um elemento decorativo além de funcional.

Mais detalhes

 
Mais informação

Interruptor/desviador de parede 10AX250V de porcelana preta com botão:

  • Medidas: Ø 66,5 mm, h 63 mm
  • Cor base: preto; cor do botão: branco, preto, vermelho
  • Marca de qualidade CE
  • Tensão nominal: 250 Volt AC
  • Frequência: 50-60 Hz
  • Corrente nominal: 16 A
  • Tipo de conexão: braçadeira de parafuso

Acessório de parede - Parafusos e buchas incluídos

Atenção:

  • Limitado ao uso interno
  • Entre em contacto com ajuda profissional antes de instalar
  • Para usar em sistemas de iluminação com tomadas tradicionais
  • Use apenas cabos de tecido com isolamento duplo (consulte a seleção Creative-Cables)
  • O primeiro isolador/fixação na parede deve ser posicionado a uma distância máxima de 5 cm da tomada, caixa de junção ou desviador. As demais devem ser posicionadas em intervalos de 80/100 cm.
 
Ficha informativa
MaterialPorcelana
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

Acessórios

13 outros produtos na mesma categoria:

Menu