https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BPACABLOREC010


Novo produto

Disponivel

15,00 €

- +

Um abajur versátil, ecológico e criativo. Apresentamos Cablò, um suporte em plástico reciclado feito e patenteado exclusivamente para Creative-Cables por Fabrizio Alessio, designer de Turim. Pedaços de cabo que de outra forma não seriam usados, procurando uma nova vida. Para um abajur colorido e nunca monótono.

Os cabos de losango vêm em muitos tons coloridos diferentes, ou você pode simplificar com um branco como a neve. De qualquer forma, você receberá Cablò na versão preta junto com sete cabos de tecido de 100 cm, que o ajudarão a criar um abajur para combinar com todos os seus humores; de figuras geométricas intrigantes ao encanto floral encantador.

Além disso, você poderá misturar e combinar o seu Cablò quantas vezes quiser simplesmente mudando a ordem dos pedaços de cabo: basta abrir as duas secções de plástico no suporte e colocá-los como quiser nos compartimentos designados . Graças ao botão de pressão embutido no ilhó, você poderá prendê-lo a qualquer cabo, logo acima do casquilho.

Mais detalhes

 
Mais informação

Especificações técnicas do abajur Cablò:

  • Suporte: plástico reciclado
  • Diâmetro do suporte: 10 cm
  • cabos de tecido a partir de 100 cm em acabamento selecionado

Atenção: na embalagem você receberá o Cablò e os pedaços de cabo para montar o seu abajur perfeito. Cabo de suspensão não incluído.

 
Ficha informativa
MaterialTecido, Termoplástica
CasquilloE27, E14
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Menu