Bem-vindo à Creative-Cables!

Nosso objetivo é colocar visitantes e clientes na posição de configurar e comprar uma lâmpada personalizada, satisfazendo os seus próprios gostos e necessidades. Dentro de uma gama vasta e em constante atualização, encontrará cabos e acessórios compatíveis para montar uma solução de iluminação que se parece exatamente ao que imaginou. Não sabe por onde começar, não é? Deixe-se guiar por este mini tutorial!

Cabos: onde tudo começa
Exclusivamente fabricados em Itália, os nossos cabos cobertos de tecido seguem os mais rígidos regulamentos de segurança: pode selecioná-los por cor, padrão, material ou uso pretendido. Além do acabamento colorido, textura e tecido, os cabos diferem em função: junto com os cabos de iluminação clássicos, você encontrará cabos LAN, cabos de seção grande, cabos para exterior e Creative-Tube. O mesmo cabo pode ser usado em vários produtos: usando a ferramenta "Cor do Tecido" você pode encontrar todos os produtos que incluem sua cor favorita.

Componentes
Dependendo do uso pretendido para a sua lâmpada, você precisará de rosáceas, suportes de lâmpadas e abajures, bem como alguns acessórios "menores" mas fundamentais: interruptores, fichas, tomadas, braçadeiras de cabo e acessórios de parede. Estes são pequenos acessórios, mas para nós são importantes! Você descobrirá que eles têm formas, cores e acabamentos especiais que podem ser combinados entre si e com cabos têxteis.

Pronto para usar
Creative-cables não significam apenas faça você mesmo: esta seção inclui uma ampla gama de produtos montados e prontos a usar. Precisa de alguns exemplos?
-Aranha: as lâmpadas suspensas com 5, 6 ou 7 pêndulos.
-Posaluce, Fermaluce e Spostaluce: a coleção de candeeiros de mesa, teto e parede em metal, madeira, porcelana, equipada com abajur e até mesmo ajustável!
-Snake: a ligação de lâmpada pronta para se tornar uma luz de teto, parede ou cabeceira.

Lâmpadas
Para nós, a luz é um assunto sério: nenhuma instalação está completa sem a lâmpada certa! Nesta seção você encontrará centenas de lâmpadas, diferenciadas por tecnologia, forma e encaixe. Além das silhuetas mais clássicas, oferecemos formas especiais, tamanhos XL, cores incomuns e filamentos malucos!

Ideias para presentes
Os nossos cabos são muito flexíveis e elegantes que até você poderá usá-los. Idependente das corres, que variam desde das mais ousadas, sutis, profundas, neutras, pastel ou brilhantes: temos a pulseira perfeita para você!

Blog
Sempre que introduzirmos uma nova linha de produtos, você encontrará um post dedicado no blog na categoria "notícias". Na categoria "Tutorial", você encontrará instruções e vídeos explicando como instalar e usar os artigos da Creative-Cables! #BeCreative é a coleção das melhores criações de nossos clientes. Depois de terminar sua lâmpada, envie-nos uma foto para becreative@creative-cables.com: se ela for selecionada pela nossa equipe, nós a partilhamos e você ganhará um voucher de desconto de 20€!

Creative-Cables
Nós preferimos que nossos produtos falem sobre nós, mas também não somos pessoas tímidas! Na seção Creative-Cables, falamos sobre a nossa história, identidade e as pessoas da nossa empresa: você está curioso para descobrir os rostos e os nomes daqueles que respondem aos e-mails, projetam os produtos ou os montam? Estamos particularmente orgulhosos do nosso serviço ao cliente: uma equipe de especialistas treinados para resolver qualquer dúvida sobre o mundo Creative-Cables, para ajudá-lo a definir a ordem e lidar com os eventos inesperados que podem ocorrer. Não hesite em escrever, ligar ou conversar em tempo real com um membro da nossa equipe!

Posted on 2018-12-11

Menu