Acessórios para os verdadeiros iluminados

Desta vez pensamos em si, que adora personalizar as suas lâmpadas e não pode esperar para experimentar. Saque da sua chave de fenda!

Fã de calhas?
As calhas electrificadas são uma solução de iluminação minimalista e elegante: com este multi-adaptador é possível enriquecê-las com elementos de suspensão feitos com os nossos cabos têxteis. Um pequeno botão permite selecionar até três circuitos de fase diferentes.

Braçadeiras para todos
A versão de 1,7 cm é complementada por dois novos modelos de 7 e 15 cm em 6 acabamentos, para serem combinados com a rosáceas e casquilhos em metal. Graças ao extraordinário impacto visual, eles podem melhorar qualquer suspensão. Você também encontrará rosáceas prontas para a montar e kits de casquilhos, incluindo as braçadeiras de cabo com 7 e 15 cm de comprimento.

Tubos de extensão
Disponível em 6 comprimentos e 6 acabamentos de metal, servem para personalizar criativamente uma lâmpada de teto ou de mesa. Juntamente com uma rosácea ou um casquilho, acrescentam um toque metálico a uma suspensão, aplicado num Posaluce transforma numa lâmpada vertical muito fina.

Também curvo!
Disponível em 6 acabamentos de metal, eles mudam a aparência da sua lâmpada de parede: eles podem aumentar a altura de um Posaluce e orientar o suporte da lâmpada, transformando um holofote num projetor. Adicione o tom de tecido para um toque mais clássico!

Posted on 2019-01-08 Novidades

Menu