10 ideias de iluminação que você encontrará somente em Creative-Cables!

Uma seleção dos nossos produtos mais bem sucedidos: 10 ideias de iluminação exclusivas que só podem ser encontradas na Creative-Cables!

1-Archet(To)

A solução patenteada e fabricado em Itália para criar uma lâmpada de parede que pode colocar onde quiser. Para usar, não precisa ter uma tomada de energia: basta escolher um kit ligação pronto a usar da Creative-Cables, como uma Snake ou SnakeBis. Graças à sua estrutura muito leve em policarbonato transparente, que flexiona de acordo com o peso a que está sujeito, o Archet(To) integra elegância e discrição em qualquer contexto. Archet(To) pode combinar um abajur com um diâmetro máximo de 70 cm.
-Ideal para: amantes de vidro e transparência
-Complemente com: um acessório para Archet(To)

2-Cordão de Luzes

O cordão de luzes são o nosso sistema de iluminação totalmente personalizável para ambientes externos como jardins, pátios, terraços e gazebos. Ao escolher os acessórios (ficha, gancho, casquilho, caixa de junção e braçadeiras de parede) você pode compor o esquema desejado e colocar a luz onde você precisa: a uma distância constante ou concentrada para iluminar áreas específicas, como uma mesa de jantar. Se você não tem jardim ou terraço, você também pode criar uma instalação de iluminação interior!
-Disponível em 14 cores (pastel, fluo, ziguezague, metal)
-Ideal para: iluminação de um jardim ou um escritório
-Complemente com: lâmpadas LOVE, uma luz quente preciosa para um efeito acolhedor e romântico

3- Descentralizadores

Os descentralizadores de parede e tecto são acessórios pequenos mas indispensáveis ​​para afastar a descida da sua luminária do seu tecto ou para simplesmente pendurar um cabo no tecto, bloqueando-o e impedindo-o de deslizar. Graças a suas cores neutras, elas só podem ser vistas se o projeto arquitetônico exigir: caso contrário, elas podem se camuflar lindamente sem serem notadas.
-Disponível em 2 formas cada com 3 acabamentos
-Ideal para: aqueles que amam a tecnologia de iluminação e DIY
-Complemente com: comprimentos de cabo na cor que adora

4-Creative-Tubes

Creative-Tubes são muito mais do que apenas tubos cobertos de tecido: graças aos filamentos de metal que percorrem todo o seu comprimento, a Creative-Tubes pode levar e manter qualquer forma aplicada, desenhando nas paredes e tetos um traço de cor e formas únicas. Também adequado para uso ao ar livre!
-Disponível em 2 diâmetros e 5 cores
-Ideal para: DIY lâmpadas e entusiastas de design industrial
-Complemente com: acessórios para Creative-Tubes

5-Spostaluce

O Spostaluce é uma lâmpada de parede feita sob medida: é um aplique de metal em 6 acabamentos diferentes que você pode colocar onde quiser, porque tem um cabo colorido que pode ser conectado a qualquer ponto do circuito elétrico. A base de metal tem orifícios laterais, para que você possa conectar vários Spostaluce juntos em série. Escolha entre as quatro cores de cabos têxteis que pré-selecionamos, ou peça seu cabo favorito para ter um Spostaluce personalizado!
-Disponível em 6 acabamentos
-Ideal para: quem procura uma lâmpada de cabeceira única
-Complemente com: lâmpada de meia esfera combinada com o acabamento do Spostaluce

6- Pinóquio

Pinóquio é a solução Creative-Cables para a criação de lâmpadas de parede que também são luminárias suspensas! Feito de madeira de faia 100% italiana, é ideal com um kit ligação pronto a usar, como Snake ou SnakeBis: o cabo não precisa passar por orifícios, em vez disso, é enrolado em torno dos suportes de madeira recartilhados em ambas as extremidades. O braço (ou nariz?) do Pinóquio é móvel e pode ser fixado em três alturas diferentes. Pinóquio permite que use abajures até um diâmetro máximo de 50 cm: por exemplo, você pode construir uma alternativa aos candeeiros de cabeceira mais clássicos.
-Disponível em 3 cores
-Ideal para: aqueles que amam esse estilo escandinavo
-Complemente com: Snake ou SnakeBis

7-Snake

Um kit de ligação de lâmpada pronto a usar que você só precisa de ligar a uma tomada de energia: você pode envolvê-lo em torno de uma estante, o corrimão de uma escada, um carril de uma cozinha ou pode pendurá-lo a um gancho ou melhor ainda, um descentralizador.
-Disponível em 120 cores
-Ideal para: quem não gosta de pontos de luz fixos
-Complemente com: Pinóquio ou Archet (To), nossas soluções de montagem na parede.

8- Aranhas de cerâmica

Por que ter um lustre quando você pode ter vários? Aranha é uma cascata de cabos coloridos e lâmpadas: uma lâmpada de teto pronta para iluminar qualquer ambiente de forma uniforme e estratégica. A rosácea artesanal e decorada em Itália e os suportes de lâmpadas E27 em cerâmica adicionam um toque de cor sofisticada e são coordenados com os cabos elétricos trançados em tecido.
-Disponível com 6 e 7 pêndulos
-Ideal para: uma cozinha moderna com detalhes clássicos
-Complemente com: lâmpadas Edison para um toque extra vintage

9- Conjunto Suspensão Corda 3XL

Uma lâmpada suspensa com um cabo “proeminente” inspirado em cordas náuticas. Uma solução minimalista, mas longe de ser uma solução fria: cordas e madeira também podem ser implementadas em um quarto antigo ou em uma casa de campo!
-Disponível em 14 combinações
-Ideal para: seu marinheiro amigo que sofre de nostalgia pelo mar
-Complemente com: Lâmpada G95 Globo Smoky LED

10- Extensão Elétrica

Diga não a várias tomadas brancas! As 4 tomadas Schuko/10A das extenções eléctricas Creative-Cables são diagonais para optimizar o espaço ocupado pelos transformadores, o cabo com secção aumentada (1,5 mm²) é revestido por tecido colorido 100% Italiano e está disponível em 5 comprimentos diferentes . Finalmente, a ficha schuko é equipado com um anel para facilitar as operações de conexão e extração.
-Disponível em 24 cores
-Ideal para: quem quer ter um worktop colorido e estimulante
-Complemente com: um Posaluce, a lâmpada de mesa ideal para o seu espaço de trabalho

Posted on 2019-01-16

Menu