Os novos abajures de cimento da Creative-Cables.  

Hoje gostaríamos de apresentar não só três novos modelos de abajur, mas também um novo material: o cimento, uma das últimas tendências em design de interiores. Três modelos estão disponíveis, cada um num design diferente, mas linear. Eles são perfeitos num ambiente minimalista ou industrial.


Cubo é caraterizado pela sua forma ampla e consistente. É ideal em qualquer sala grande e luminosa, por exemplo, um loft ou sala de estilo industrial.

Prisma destaca-se pelo seu design sofisticado e extremamente moderno, perfeito para colocar encima de um balcão de bar ou em qualquer configuração minimalista.

Imbuto combinação minimalista com formas redondas, resultando na escolha ideal sobre uma mesa em uma sala de estar ou cozinha, ou com um toque de design escandinavo.




Devido à natureza do cimento, a superfície de cada cortina de lâmpada é diferente, fazendo cada um num objeto original do projeto. Além disso, a textura áspera e tons neutros destes modelos torná-los perfeitos para combinar com os cabos de cores Creative-Cables ', para fazer contrastes impressionantes!



Posted on 2017-03-07 Novidades

Menu