Creative-Cables 'novos abajures de metal: Design intemporal!

O abajur de metal é um clássico de design de interiores. Tem sido uma obrigação para mais de 50 anos! Assim sendo, a Creative-Cables gostaria de lhe apresentar 4 novos modelos, ícones de estilo industrial e vintage.



Broadway está disponível em preto e branco, e com seu corte oblíquo, faz referência às lâmpadas que são usadas no mundo do teatro e cinema, com uma clara referência ao estilo industrial. A abertura diagonal e o diâmetro largo ajudam distribuir a luz em uma maneira delicada, reconfortante, fazendo Broadway perfeito para iluminar acima das salas de visitas modernas e dos recantos da leitura.

O Harbour recupera extremamente as linhas da "máscara esmaltada típica" da inspiração industrial, mas com a abertura larga adicionada em torno do suporte interno da lâmpada. Desta forma, a luz espalha na parte de cima também, fazendo um grande efeito! O Harbour está disponível em 2 dimensões, com um diâmetro de 30 ou 38 cm, e em preto ou branco, com interior branco para espalhar melhor a luz.



O abajur Bistrot é a que mais se assemelha ao clássico "esmalte sombra". É perfeito para diferentes estilos, do chique ao industrial, rústico ao escandinavo. Disponível em branco ou preto, com interior branco, e em 2 diâmetros (30 ou 38 cm). O Bistrot é a solução ideal para iluminar uma mesa de jantar ou um balcão.

Swing é uma placa côncava, tão simples e essencial como é icônico! É ideal para ser pendurado em configurações luminosas interior, mas mesmo fora, em um gazebo ou um pátio chique. Swing está disponível em 3 cores: esmalte branco e preto, para um olhar agradavelmente vintage, em todo preto com um acabamento acetinado, elegante e essencial, e, por último mas não menos importante, com um acabamento de cobre exterior com interior esmalte branco, perfeito em ambiente acolhedor de convívio. Graças à sua forma, a Swing deixa a lâmpada, o casquilho e o cabo completamente expostos, permitindo-lhe criar as suas próprias combinações únicas com cabos de tecido colorido e acessórios do catálogo da Creative-Cables!

Posted on 2017-03-13 Novidades

Menu