A nossa nova linha de lâmpadas LED Classic Brilliance!

Nem sempre é suficiente escolher o cabo direito para que sua lâmpada se destaque! Nossa nova linha de lâmpadas LED dará aos seus projetos de iluminação um fascínio extra, unindo economias de energia e melhor iluminação para a estética vintage de lâmpadas clássicas de filamentos de carbono.

As novas lâmpadas LED XXL da Creative-Cables elevam o conceito de lâmpadas gigantes, mantendo o estilo básico, mas melhorando todos os aspetos. Existem três formas disponíveis: Esfera, com um diâmetro de 200mm, Pêra a 165 mm e o espetacular Cogumelo com um filamento horizontal.
As novas lâmpadas XXL são mais ecológicas e mais brilhantes do que as suas parentes de filamentos de carbono, graças ao seu filamento LED que atinge 400 lúmen enquanto consome apenas 5W. Também é possível ajustar o brilho com o dimmer e elas são fornecidas com um suporte E27 em vez do E40 antigo, tornando-as compatíveis com todas e cada uma das lâmpadas em nosso catálogo.
As nossas novas lâmpadas LED de filamento curvo reúnem a beleza das antigas lâmpadas de filamentos de carbono e as vantagens da tecnologia LED. Espiral ou duplo ciclo: deixe a sua luz seduzi-lo!
Nós decidimos equipá-los com um filamento curvo que emana uma luz quente e sugestiva, diferente daquelas das lâmpadas tradicionais. As lâmpadas de tecnologia LED oferecem um consumo muito reduzido em comparação com as lâmpadas de incandescência e elas também duram mais.

As nossas novas lâmpadas LED de incandescência curvas são todas dimáveis, assim poderá ajustar a intensidade ao seu agrado e definir o tom de sua escolha. Elas também estão disponíveis com um acessório E14 e com vidro transparente ou dourado.
A linha Classic Brilliance está completa com três modelos de filamentos longos de 7,5 watts. Estas lâmpadas LED garantem um maior fluxo de luz, igual a uma lâmpada tradicional de 60W. Além disso, é possível regular a intensidade da sua luz com um dimmer.

Com três modelos disponíveis, 125 e 95 mm Globo e 64mm Edison, as nossas novas lâmpadas de filamento longo adicionarão um toque vintage à sua casa, graças à incrivelmente calorosa luz de 2200K que eles descartam e ao efeito incandescente dos filamentos.
Posted on 2017-08-04 Novidades

Menu