A Creative-Cables e LePalle.it as bolas voadoras estão a chegar!

Para a Fuorisalone 2017 e a edição deste ano da Milan Design Week, a Creative-Cables e LePalle.it, duas marcas Italianas, de estilo inconfundível, se juntaram para criar bolas voadoras, uma nova coleção de abajures de madeira que são as peças centrais da Instalação fascinante na Officina14, na Via Tortona 14. Todas essas mentiras brancas bem conhecidas são os principais jogadores dos produtos LePalle.it, tela impressa em madeira com padrões gráficos vivazes. As frases e desenhos adicionarão um toque de alegria a qualquer instalação! Os discos também estão disponíveis simples, prontos para serem personalizados ou pintados, conforme desejar, ou imprima o logotipo da sua marca num! Além disso, preparamos uma coleção de candeeiros suspensões que estão prontos para usar, com o cabo Jute RN06!
Novidades no nosso catálogo: lâmpadas LED! O nosso novo semicircular 4W LED combina tecnologia de economia de energia LED com um atrativo agradavelmente vintage! Estas lâmpadas são matizadas com uma cobertura dourada ou prateada na parte inferior para criar efeitos de luz únicos. Essas lâmpadas são de 400Lm de brilho, igual a uma lâmpada tradicional de 40W, e graças à sua temperatura de cores de 2700K, elas irão brilhar com uma luz quente e envolvente com todas as vantagens de economia de energia das lâmpadas LED.
Depois de nossos suportes de metal lisos, ou aqueles com um corpo roscado ou uma ilhó para abajur ou acessório decorativo similar, obtenha um retentor de cabo cilíndrico. Com este novo retentor de cabos que combina com o casquilho, o aspecto é muito mais refinado e elegante. Os casquilhos estão disponíveis com o suporte E27 ou o menor E14, em quatro acabamentos diferentes: dourado, cromado, cobre ou branqueado.
Posted on 2017-08-10 Novidades

Menu