Os novos abajures de metal da Creative-Cables!

A elegância e o estilo do cobre, a alegria e a convivência de uma garrafa de vinho: com as novas chegadas desta semana, poderá decorar sua casa de forma única e pessoal!
O novo abajur de cobre brilhante Sino tem uma forma ampla e um interior de verniz branco, tornando-o ideal para refletir e espalhar luz. O acabamento brilhante do metal e a cor quente do cobre o tornam perfeito para espaços vivos modernos e elegantes.

Além disso, o abajur Sino vem completo com um retentor de cabo cilíndrico e um casquilho E27 que encaixará uma lâmpada de até 125 mm de diâmetro: tudo o que precisa fazer é conectá-lo ao seu cabo de tecido e ligá-lo!
A partir de hoje, as nossas gaiolas Magnum e Jeroboam, com suas formas semelhantes a garrafas, estão disponíveis em branco, ainda melhor para instalações brilhantes e conviviais!

Com o retentor do cabo, pode ajustar o comprimento do cabo elétrico, regulando assim a altura da sua lâmpada. A nova coloração branca é perfeita para brincar com os diferentes tons de nossos cabos de tecido e com as nossas muitas lâmpadas vintage diferentes!
Posted on 2017-10-06 Novidades

Menu