Lâmpadas: quando a ideia vem à luz!

Quem sabe se Thomas Edison, ao patentear a primeira lâmpada em 1880, percebeu que seria um objeto essencial na vida diária? Ele certamente não imaginava que acabaria sendo transformado num elemento decorativo ou num elemento de design ...
Flower Power - Uma lâmpada com a forma cônica de um vaso em vidro soprado: disponível em 5 cores pastel com uma agradável sensação "usada", a combinação ideal com os cabos de tecido coloridos da Creative-Cables.

Brilho Clássico - Formatos adorados, formas deliciosamente clássicas e dois novos acabamentos de superfície: Smoky e Emerald, para um efeito de iluminação quente e intimista.
Duplo Malte - Feitas com garrafas de cerveja de 330 ml e disponíveis em 4 combinações de cor e forma, são perfeitas para criar instalações no balcão de uma cozinha ou como um presente.

Filamento no centro do palco - As lâmpadas de coleção de Arte são livres da própria lâmpada...! O filamento nu permanece à vista protegido por uma cobertura transparente para criar espirais, borboletas, nuvens, silhuetas...
Posted on 2018-06-07 Novidades

Menu