Magnetico®

A coleção Magnetico® é baseada numa idéia simples mas engenhosa: como os ambientes domésticos são ricos em superfícies metálicas, vamos usá-los para colocar uma lâmpada com o auxílio de um ímã, movendo-o e orientando-o conforme o gosto e a necessidade, sem perfurar paredes!

Magnetico®-Plug
É um suporte de lâmpada magnético capaz de aderir a qualquer superfície de metal plana, não importa se vertical ou horizontal! O Magnetico®-Plug está disponível em 9 diferentes acabamentos e está equipado com um cabo colorido de 3 metros, interruptor, ficha de dois pólos e casquilho E27.

Magnetico®-Shelf
É uma prateleira, disponível em 6 cores, para ser fixada à parede e combinada com o Magnetico® Plug. A Magnetico®-Shelf é fina, mas é uma prateleira em todos os aspectos: pode por um livro, um par de óculos, um telefone e tornar-se uma mesa de cabeceira muito original. Graças à dobra, a luz do Plug também pode ser orientada.

Magnetico®-Base
É uma pequena base metálica que pode ser associada ao Magnetico®-Plug para criar candeeiros de mesa móveis. É ideal como uma luz portátil e ajustável para leitura ou trabalho em um PC, mas também pode iluminar uma mesa de café ou uma estante de livros.

Magnetico®-Pendel
É uma luminária ajustável: o suporte da lâmpada magnética, de fato, pode ser girado em uma esfera de metal e, portanto, pode ser direcionado para onde desejar.
O Magnetico®-Pendel está disponível em 9 acabamentos diferentes, pronto para uso e inclui um cabo de 1,50 m.

Posted on 2018-10-03 Novidades

Menu