Archet(To)

Archet(To) é uma solução patenteada da Creative-Cables para criar uma lâmpada suspensa que pode ser pendurada onde você quiser. Recebeu o seu nome devido à sua forma (em italiano, archetto significa “pequeno arco”) e depois as suas origens: a abreviação (To) identifica Turin, a cidade italiana onde a Creative-Cables foi fundada.
Archet(To) nasceu de uma idéia de Achille Novarino, é projetado pelo estúdio Albo Design, e é totalmente fabricado em Itália.

Você só precisa de um kit de ligação!
O Archet(To) pode ser instalado rapidamente graças ao kit de montagem incluído na caixa. Para fazê-lo funcionar, você não precisa de uma tomada próxima: basta escolher um kit de ligação da Creative-Cables, como Snake e SnakeBis, selecionando a cor que melhor combina com você entre os mais de 100 tons disponíveis.

Transparência primeiro
Não será difícil encontrar um bom local para o Archet(To): graças à sua estrutura leve em policarbonato transparente, ele se adapta facilmente a qualquer ambiente. Ao escolher um suporte de lâmpada de 2 argolas, será possível pendurar um abajur no Archet(To) com um diâmetro máximo de 70 cm.

Questões de flexibilidade
Archet(To) curva-se de acordo com o peso que está a suportar: mantém a sua forma original com pesos abaixo de 100g e desce para se adaptar a pesos mais elevados. O ponto de curvatura máximo é alcançado com uma carga total de 3.375 kg.

Acessórios coordenados
Para montar o Archet(To) num ponto de luz de parede, você pode querer usar as bases próprias. Redondas ou quadradas, com kit de fixação de suporte, são feitas em madeira natural trabalhada em Itália, que pode ser polida ou pintada para criar uma solução de iluminação ainda mais personalizada.

Posted on 2018-11-16 Novidades

Menu