UFO: Unconventional Flying Objects ... e lâmpadas!

"Espere, espere, espere! Eu tenho uma ideia! Por que não chamamos os nomes mais promissores da ilustração italiana? Por que não escolhemos duas das suas obras mais representativas? Por que não as iluminamos?"
Foi assim que nasceu a coleção UFO - Unconventional Flying Objects: 14 discos de madeira de dupla face, fabricados e impressos inteiramente na Itália, prontos para se tornar numa lâmpada de parede ou uma lâmpada suspensa.
Bem, na verdade duas: ambos os lados do disco são ilustrados! Para todos os gostos Homens e mulheres, cactus e abacaxi, mandala e azulejos, sorvetes e cupcakes, e depois peixes, cachorros e flamingos: uma surpreendente variedade de temas e cores que criam atmosferas lúdicas, românticas ou surreais.

Disco ilustrado, rosa branca, cabo coberto de tecido e suporte de lâmpada colorido: aqui está uma suspensão voadora, pronta para pendurar. Coloque-o ao lado de uma mesa ou de uma cama: será como jantar ou dormir sob uma obra de arte contemporânea.

Um UFO é suficiente para acomodar em um Fermaluce e dar vida a um ponto de luz na parede e se tornar um elemento decorativo, como uma impressão emoldurada ou uma pintura em tela. Escolha uma lâmpada LED Meia Esfera A60: A lâmpada pequena não cobrirá a ilustração e a luz aumentará! Tudo sem ofuscar o observador.

Posted on 2018-11-16 Novidades
Tag: ufo

Menu