https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BIP44-E27-2


Novo produto

Disponivel

8,90 €

- +

Grandes resultados com um produto pequeno. O casquilho E27 para abajur é a solução perfeita para iluminar qualquer ambiente. Patenteado pela Creative-Cables, este produto distingue-se pelas suas dimensões reduzidas e linhas modernas mas simples que, combinadas com o abajur permitirá que você crie composições de iluminação impressionantes para combinar com o seu gosto. Não é necessária uma rosácea e o casquilho E27 pode ser montado diretamente em qualquer parede ou teto.

Graças a uma membrana especial que protege a camada interna, este produto tem um Grau de Proteção IP44 garantido que o torna adequado para uso ao ar livre - sob um dossel, num pátio ou pequeno terraço - ou na casa de banho, perto ou acima do espelho.

Onde é que este casquilho pode ser usado?

A versatilidade deste produto facilita a sua utilização em vários ambientes: cozinha, pátio, marquise, entrada e muito mais. O design compacto e as dimensões reduzidas facilitam a combinação em qualquer espaço e com qualquer abajur.

Porque deve usar um casquilho E27?

O casquilho E27 está entre os mais comuns do mercado. Isso deve-se em parte à facilidade de uso: basta fixar a lâmpada no encaixe E27 e voilà! A lâmpada ficará ainda mais segura graças ao seu encaixe em forma de parafuso, que garante uma fixação firme dentro do casquilho, reduzindo consideravelmente o risco de quedas acidentais e danos.

Outra vantagem do casquilho E27 é a impressionante versatilidade do produto. O mesmo casquilho é compatível com vários tipos de lâmpadas, o que o torna perfeito para uso em diversas ocasiões e limita a necessidade de compra de novos acessórios para cada lâmpada.

O casquilho E27 é um acessório extremamente acessível e amplamente vendido.

O que significa Grau de Proteção IP44?

O grau de proteção IP44 identifica o grau de proteção do casquilho para abajur contra poeira fina e humidade. O primeiro dígito indica que o casquilho está protegido contra objetos sólidos maiores que 1 mm, enquanto o segundo 4 significa que está protegido contra respingos de água. O que significa que este casquilho Creative-Cables é compatível com o uso externo e pode suportar condições climáticas difíceis até certo ponto, mas não deve ser exposto diretamente à chuva.

Mais detalhes

 
Mais informação

Especificações técnicas:
Casquilho com ponteira termoplástica e vedação em PVC. Para abajur.

  • Ajuste E27
  • Tensão 220-240V
  • Classe II
  • Grau de proteção IP44
  • Medidas Ø 50 mm, altura 60 mm
  • Braçadeiras para cabos rígidos e flexíveis de 0,75-1,5 mm2

Fabricado em Itália

Certificado pela CE

Parafusos e buchas para montagem na parede não incluídos na embalagem.

 
Ficha informativa
Tipo de ProdutoCasquilho para abajur
AmbienteExterior, Interior
InterruptorNão
Grau de proteçãoIP44
MaterialTermoplástica
CasquilloE27
Cor da luz2700°K
Emissão de Luz (Fluxo luminoso)640 Lm
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

16 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Menu