https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables B-PDMMDR-18
personalizza Customise


Novo produto

Disponivel

61,70 €

- +

Agora obtém o dobro da beleza com este candeeiro suspenso Creative-Cables com abajur Tub-E14, graças à nova versão disponível com abajur duplo Tub-E14!

O Tub-E14 é o abajur ideal para todos os amantes de projetores: uma solução de iluminação muito versátil, capaz de se adaptar a aplicações domésticas e comerciais. Graças à nova versão, tem agora opções de configuração acrescidas, tornando esta suspensão perfeita para os seus espaços interiores!

O design do candeeiro apresenta acabamentos em metal escovado, cobre, bronze ou titânio, em combinação com branco ou preto. As propriedades refletoras do metal garantem uma difusão de luz eficiente. Completo com anel de casquilho duplo com encaixe E14, 1 furo, rosácea de teto em metal e cabo em tecido, o candeeiro está pronto para ser montado no teto, tornando-se o centro das atenções!

A simplicidade desta solução de iluminação torna-a no acessório de decoração perfeito para interiores de estilo minimalista ou para quem procura um candeeiro moderno, uma solução para adicionar bom gosto e elegância aos seus espaços interiores. Pode comprar o candeeiro com lâmpadas: Selecionámos a lâmpada PAR16 para si, mas, em alternativa, pode combiná-lo com a lâmpada R50 Satin LED ou com uma lâmpada LED com encaixe E14 e um diâmetro inferior a 50 mm.

Todos os candeeiros Creative-Cables são testados e certificados por laboratórios europeus independentes e cumprem as normas europeias atuais - mais uma razão para escolher a qualidade da Creative-Cables.

Mais detalhes

 
Mais informação

Candeeiro suspenso composto por:
1 rosácea de teto em metal de um furo: ø 120 mm 
1 anel duplo para casquilho termoplástico E14 para cada abajur 
Abajur de metal duplo-E14: ø 60 mm a 306 mm (a 153 mm cada) 
190 cm de cabo 2x0,75

Fabricado em Itália

Lâmpada [DL700205]: LED, R50, E14, diâmetro 50 mm, comprimento 87 mm, 220/240V, 4W, classe de energia: G. 2700 K, 330 Lm, dimável

 
Ficha informativa
MoodModern, Minimal
Tipo de ProdutoCandeeiro suspenso
MaterialMetal
CasquilloE14
LâmpadaSim, Não
Intensidade de luz regulável (Dimável)Sim
AbajurCom Abajur
Tipo de luzDireta
SmartNão
Ângulo do Feixe36°
Cor da luz2700°K
Emissão de Luz (Fluxo luminoso)330 Lm
Número de pontos de luz1
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Menu