https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BIP44-E27-2-MA


Novo produto

Disponivel

35,40 €

- +

Este candeeiro traz o Mediterrâneo até si através dos deslumbrantes contrastes de cores do abajur Majolica em Dibond®. O candeeiro inclui um casquilho preto ou branco que pode ser montado diretamente em qualquer parede ou teto, e também pode ser usado em espaços exteriores protegidos graças ao grau de proteção IP44.

Componentes do candeeiro

Este candeeiro de parede ou teto com abajur Majolica é a prova de que a iluminação pode ser funcional e decorativa: combina a estética requintada do abajur com o design simples e linear do casquilho. Uma solução versátil e minimalista que se adapta aos mais diversos ambientes graças ao casquilho que pode ser colocado diretamente na parede sem rosácea. Na nossa opinião, a lâmpada perfeita para esta composição é a A60 com a meia esfera prateada na cúpula: uma opção perfeita para destacar os padrões do abajur, para uma iluminação acolhedora e marcante.

Cores disponíveis

Este candeeiro está disponível com abajur com padrão vermelho e verde ou na versão floral azul. Escolha a opção que melhor se adequa às suas necessidades e gosto.

Que tipo de luz irradia?

O candeeiro de parede ou de teto com abajur Majolica é combinado com a lâmpada de meia esfera prateada, que irradia uma iluminação quente e difusa para uma atmosfera relaxante. A iluminação espalha-se uniformemente graças ao lindo abajur.

O que significa Grau de Proteção IP44?

O grau de proteção IP garante que o candeeiro esteja protegido contra poeira e água, o que o torna a solução ideal em locais como cozinhas ou casas de banho. Graças a uma membrana especial, o produto também é compatível para uso exterior, onde inevitavelmente estará exposto a vários agentes atmosféricos. Por isso, o candeeiro deve ser instalado numa área protegida, como debaixo de um telhado ou marquise.
Resumindo, se procura um candeeiro de parede ou de teto que reúna elegância e funcionalidade, o candeeiro de parede ou de teto com abajur Majolica é a escolha perfeita para si. Escolha o padrão que melhor se adapta ao seu gosto e necessidades e desfrute de uma bela iluminação difusa onde quiser graças ao Grau de Proteção IP44.

Mais detalhes

 
Mais informação

O candeeiro de parede ou teto com abajur Majolica é composto por:

Casquilho com ilhós em termoplástico com vedação em PVC. Para abajur. Em acabamento selecionado.

  • Ajuste E27
  • Tensão 220-240V
  • Classe II
  • Grau de proteção IP44
  • Medidas Ø 50 mm, altura 60 mm
  • Braçadeiras para cabos rígidos e flexíveis de 0,75-1,5 mm2

Fabricado em Itália

Certificado pela CE

Abajur E27 Majolica Dibond® em acabamento selecionado, Ø 24 cm

Lâmpada [DL700200]: LED, A60, meia esfera prateada, 7W, 660Lm, 2700K, E27, Ø 60mm, comprimento 106mm, regulável.

Parafusos e buchas para montagem na parede não incluídos na embalagem.

 
Ficha informativa
MoodMinimal, Modern
Grau de proteçãoIP44
MaterialTermoplástica
CasquilloE27
LâmpadaSim
Intensidade de luz regulável (Dimável)Sim
AbajurCom Abajur
Tipo de luzIndireta
SmartNão
Ângulo do Feixe180°
Cor da luz2500°K
Emissão de Luz (Fluxo luminoso)110 Lm
Número de pontos de luz1
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Menu