https://www.creative-cables.pt/18_daylight-italia DL700356

Alto flusso luminoso

DL700356

Novo produto

Disponivel

75,00 €

- +

A lâmpada Candy é caracterizada por um formato alongado, cantos arredondados e uma superfície suave branca especial com efeito de porcelana: o resultado precioso de um tratamento acetinado duplo tanto na superfície exterior como na interior.

Tal como todas as lâmpadas com efeito porcelana da nossa gama, complementará os seus candeeiros adicionando um toque de design refinado. A superfície opaca assegura uma distribuição harmoniosa da luz, excelente para criar ambientes acolhedores. A lâmpada LED Candy será perfeita como o ponto central de um lustre simples ou com várias suspensões, para ser exibida sobre uma mesa de jantar, numa sala de estar ou num quarto elegante.

Uma ideia criativa:
Crie candeeiros com várias suspensões originais misturando e combinando os três tamanhos diferentes de lâmpadas LED Candy do nosso catálogo.

ATENÇÃO: Para reduzir a intensidade da luz de uma lâmpada LED corretamente, necessita de um dimmer específico ou da nova geração de dimmers universais.
Encontrará uma seleção de modelos para instalar no exterior e no interior da parede na secção dedicada do nosso website.

Mais detalhes

 
Mais informação

Tipo de lâmpada: LED
Formato: Candy
Montagem: E27
Diâmetro: 120 mm
Comprimento: 264 mm
Potência: 13W
Fluxo luminoso: 1521 Lm
Classe Energética: E
Temperatura da cor: 2700 K
Voltagem: 220-240 V
Regulação da intensidade da luz: dimável

As nossas lâmpadas com filamento direito podem funcionar com todos os DIMMERS (TRIAC ou IGBT), enquanto que para as lâmpadas de filamento curvo, a regulação de intensidade IGBT é vivamente recomendada.

Para escolher o dimmer: para além da potência máxima do utilizador, deve também ser considerada a potência mínima, porque quando a potência regulada for inferior à classificação mínima, o utilizador pode "piscar" e/ou ser danificado.

 
Ficha informativa
Intensidade de luz regulável (Dimável)Sim
CasquilloE27
Diâmetro120 Ø
Tipo de lâmpadaLed
Cor da luz2700°K
Tensão220V, 240V
Consumo-Potência13W
Classe de Eficiência EnergéticaA+
FormaOutras formas, Outras formas
Ângulo do Feixe360°
Emissão de Luz (Fluxo luminoso)1521 Lm
Cor do vidroPorcelana
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Menu