https://www.creative-cables.pt/21_bebulbs BB-P01

BB-P01

Novo produto

Disponivel

10,30 €

- +

A lâmpada LED com casquilho E14, índice de renderização de cores CRI 95, forma G50, acabamento em vidro efeito porcelana, 5,9W, 2700K regulável é um produto de alta qualidade que oferece uma luz homogénea, cálida e acolhedora, ideal para iluminação doméstica em ambientes como salas, quartos e cozinhas.

Recursos

A lâmpada LED E14 CRI 95 G50 - P01 caracteriza-se por um encaixe E14, que permite uma fácil instalação em candeeiros existentes. Além disso, a lâmpada possui um alto índice de renderização de cores (CRI) de 95, o que significa que reproduz as cores com muita precisão.

Concluir

O acabamento em vidro efeito porcelana cria uma luz homogénea que torna a lâmpada LED E14 CRI 95 G50 particularmente elegante, acrescentando um toque de estilo a qualquer ambiente em que seja instalada. O acabamento branco opaco do vidro cria uma luz homogénea e torna a lâmpada ideal também para uso em candeeiros de mesa, apliques de parede e candeeiros suspensos.

Economia de energia

Com apenas 5,9 watts de energia, oferece uma economia considerável nos custos de energia. Além disso, o P01 possui vida útil longa, que ultrapassa 15.000 horas de uso, reduzindo a necessidade de troca frequente de lâmpadas.

Cor e intensidade

A lâmpada LED E14 CRI 95 G50 tem uma temperatura de cor de 2700K, o que significa que produz uma luz quente e acolhedora, ideal para criar um ambiente relaxante e confortável. Esta lâmpada também é regulável, o que significa que a intensidade da luz pode ser ajustada de acordo com as necessidades. Esse recurso é particularmente útil em ambientes como quartos ou salas de jantar, onde se deseja uma luz suave.

Forma

Finalmente, a lâmpada LED G50 tem uma forma elegante e moderna que se adapta perfeitamente a qualquer tipo de decoração.

Mais detalhes

 
Mais informação

Tipo de lâmpada: LED
Forma: Globo
Casquilho: E14
Diâmetro: 50 mm
Comprimento: 81 mm
Volt: 220/240V
Watt: 5,9W
Classe energética: F
Temperatura de cor: 2700 K
Lumens: 550 Lm
Regulável: Sim

Regulável com dimmer led IGBT.

Para escolher o seu dimmer: para o seu dimmer considere os limites máximo e mínimo de potência, porque quando a potência regulada é inferior ao valor mínimo, a lâmpada pode piscar e/ou ser danificada.

 
Ficha informativa
Intensidade de luz regulável (Dimável)Sim
CasquilloE14
Dimetro50 Ø
Tipo de lâmpadaLed
Cor da luz2700°K
Tensão220V, 240V
Consumo-Potência5.9W
Classe de Eficiência EnergéticaF
FormaGlobo, Globo
Ângulo do Feixe360°
Emissão de Luz (Fluxo luminoso)550 Lm
BrandBebulbs, Bebulbs, Bebulbs
Cor do vidroPorcelana
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Menu