https://www.creative-cables.pt/21_bebulbs BB-P03

BB-P03

Novo produto

Disponivel

15,10 €

- +

A lâmpada LED E27 CRI 95 G95 - P03 é uma excelente opção para quem procura uma iluminação de qualidade para a sua casa ou escritório. Com um alto índice de reprodução cromática, uma temperatura de cor quente e acolhedora, um elegante formato de globo e um acabamento em vidro efeito porcelana que emite uma luz homogénea, esta lâmpada é um complemento elegante e funcional para qualquer candeeiro.

Recursos

Com encaixe E27, é facilmente instalável em vários candeeiros existentes. Além disso, a lâmpada tem um alto índice de renderização de cores (CRI) de 95, o que significa que reproduz as cores com precisão.

Concluir

O acabamento em vidro de efeito porcelana da lâmpada emite uma luz homogénea que difunde a luz uniformemente por toda a sala. Isso é particularmente útil em ambientes onde é necessária uma boa iluminação geral, como cozinhas ou salas de reunião.

Eficiência energética

A lâmpada LED E27 CRI 95 G95 - P03 também é uma opção energeticamente eficiente. Com um consumo de energia de apenas 7,2 W, esta lâmpada consome menos energia do que as lâmpadas incandescentes tradicionais, economizando na conta de luz. Além disso, as lâmpadas LED têm uma vida mais longa do que as lâmpadas incandescentes, reduzindo a necessidade de substituições frequentes.

Cor e intensidade

A lâmpada E27 CRI 95 G95 - P03 tem uma temperatura de cor de 2700K, o que significa que produz uma luz quente e confortável. Esta temperatura de cor é perfeita para uma atmosfera relaxante em ambientes como quartos ou salas. Além disso, a lâmpada é regulável, o que significa que a intensidade da luz pode ser ajustada de acordo com as necessidades. Este recurso é particularmente útil quando se deseja uma luz suave para criar uma atmosfera romântica ou para assistir TV num quarto escuro.

Forma

O formato de globo G95 da lâmpada torna-a uma adição elegante e atemporal a qualquer candeeiro, mesmo suspenso ou plugue -in, em qualquer tipo de decoração.

Mais detalhes

 
Mais informação

Tipo de lâmpada: LED
Forma: Globo
Casquilho: E27
Diâmetro: 95 mm
Comprimento: 140 mm
Volt: 220/240V
Watt: 7W
Classe energética: F
Temperatura de cor: 2700 K
Lumens: 640 Lm
Regulável: Sim

Regulável com dimmer led IGBT.

Para escolher o seu dimmer: para o seu dimmer considere os limites máximo e mínimo de potência, porque quando a potência regulada é inferior ao valor mínimo, a lâmpada pode piscar e/ou ser danificada.

 
Ficha informativa
Intensidade de luz regulável (Dimável)Sim
CasquilloE27
Dimetro95 Ø
Tipo de lâmpadaLed
Cor da luz2700°K
Tensão220V, 240V
Consumo-Potência7W
Classe de Eficiência EnergéticaF
FormaGlobo, Globo
Ângulo do Feixe360°
Emissão de Luz (Fluxo luminoso)640 Lm
BrandBebulbs, Bebulbs
Cor do vidroPorcelana
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Menu