https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables B-PDLNTR-6

personalizza Customise


Novo produto

Disponivel

37,00 €

- +

Gosta de lustres em tons neutros? Prefere materiais naturais no seu ambiente? Em seguida, esta lâmpada suspensa com acabamento em madeira é a ideal para si!
Esta única suspensão está equipada com um cabo elétrico correspondente e é composta por uma mini-rosácea de teto e um casquilho com uma braçadeira de cabos oculta.

Componentes em madeira fabricados em Itália, perfeitos para iluminar uma mesa de jantar, dar um toque original a um escritório ou a um quarto, num ambiente nórdico ou de estilo shabby.

O acabamento em madeira natural é ideal para realçar espaços claros, embora a versão com efeito venguê seja perfeita para quem prefere um efeito estético mais refinado. O acabamento em madeira natural é ideal para realçar os espaços claros, enquanto a versão com efeito venguê é perfeita para quem prefere um efeito mais refinado e estético.

O lustre está pronto para ser instalado por especialistas e pode ser adquirido com uma lâmpada: escolhemos para si a lâmpada com efeito de porcelana CiaoBella XL e a lâmpada Gold G180 Bumped, dependendo do acabamento selecionado, mas, em alternativa, pode dar uma vista de olhos na nossa gama de lâmpadas LED exclusivas e encontrar a que melhor se adequa às suas necessidades.

Mais detalhes

 
Mais informação

Suspensão constituída por:
120 cm de cabo 2x0,75 na cor selecionada
Combinações de cabos/acabamentos: RN04/Venguê, RN06/Natural
1 Mini-rosácea de teto em madeira no acabamento selecionado
Diâmetro: 88 mmAltura: 30 mm1 Casquilho E27 fabricado em material termoplástico liso com certificação ENEC-IMQ com encaixe em madeira:
Diâmetro: 50 mm
Altura: 95 mm
Furo superior: 7 mm

Máx. 57 W.

Fabricado em Itália

Lâmpada para acabamento venguê [DL700350]: LED, CiaoBella, 10W, 1000 Lm, 2700K, E27, Classe E, largura 220 mm, altura 227 mm, dimável
Lâmpada para acabamento natural [DL700235]: LED, G180, 5W, 250 Lm, 2000K, E27, Classe G, largura 180 mm, altura 215 mm, dimável.

 
Ficha informativa
MoodNatural, Cottage
Tipo de ProdutoCandeeiro suspenso
MaterialMadeira
CasquilloE27
LâmpadaSim, Não
Intensidade de luz regulável (Dimável)Sim
AbajurSem abajur
Tipo de luzDifusa
SmartNão
Ângulo do Feixe360°
Cor da luz2700°K
Emissão de Luz (Fluxo luminoso)1000 Lm
Número de pontos de luz1
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Menu