https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BPDEVTG1

personalizza Customise
EIVA IP65


Novo produto

Disponivel

114,80 €

- +

Está à procura de uma solução para iluminar a sua mesa de jantar no terraço? Quer um candeeiro exterior para o seu alpendre? Gostaria de criar uma atmosfera única no seu jardim com uma iluminação que reflita o seu estilo? Com os candeeiros suspensos EIVA pode finalmente mudar a aparência dos seus espaços exteriores com a segurança de um produto fabricado em Itália e completamente resistente à água.

Este candeeiro suspenso exterior completo com abajur é feito com o casquilho e rosácea da linha EIVA: componentes de alta qualidade com grau de proteção IP65, resistente à água e à chuva, inteiramente concebidos e patenteados pela Creative-Cables. Para completar o candeeiro temos o abajur Bistrot em metal esmaltado, que com o seu estilo intemporal confere-lhe um estilo único.

Os acabamentos em silicone macia e cabo correspondente são perfeitos para recriar um design elegante e contemporâneo nos seus espaços exteriores, iluminando pérgulas, gazebos e grandes mesas exteriores. A rosácea de teto pode ser instalada na parede ou no teto, permitindo-lhe tirar partido das ligações existentes do seu sistema, enquanto que graças ao decentralizador pode decidir onde suspender a inclinação e iluminar exatamente onde precisa.

Este lustre está pronto para ser instalado e pode comprá-lo em diferentes acabamentos: escolha o que melhor se adequa ao seu estilo e complete o seu candeeiro com uma das mais de 200 lâmpadas LED disponíveis na nossa seleção.

Todos os candeeiros Creative-Cables são projetados e montados em Itália, testados e têm certificação CE de acordo com os regulamentos mais rigorosos em vigor por laboratórios independentes: mais uma razão para escolher a qualidade Creative-Cables.

Mais detalhes

 
Mais informação

O candeeiro suspenso exterior é composto por:
500 cm de cabo em neopreno de 2x1.00 para utilização exterior IP65 da cor selecionada
1 rosácea de teto IP65 em silicone macia no acabamento selecionado
1 casquilho liso EIVA E27 IP65
1 tampa em silicone em silicone macia no acabamento selecionado
1 descentralizador completo com kit de montagem de parede/teto
1 Abajur em metal esmaltado Bistrot no acabamento selecionado ø 300 mm A 150 mm

Fabricado em Itália

 
Ficha informativa
MoodIndustrial
SistemaEIVA
Grau de proteçãoIP65
MaterialMetal
CasquilloE27
LâmpadaSim, Não
Intensidade de luz regulável (Dimável)Sim
AbajurCom Abajur
Tipo de luzDireta
SmartNão
Ângulo do Feixe180°
Cor da luz2200°K
Emissão de Luz (Fluxo luminoso)280 Lm
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Menu