https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BKSI-LB01


Novo produto

Disponivel

29,40 €

- +

Se procura um presente único e inovador, então o SI! candeeiro portátil com caixa de presente é a resposta perfeita para as suas necessidades. O que torna este candeeiro de 5 volts exclusivo, além da sua tecnologia com patente pendente, é a embalagem disponível, que também pode ser usada como estojo, para um presente infalível.

O que significa candeeiro de 5 volts?

A tecnologia de 5 volts utilizada no candeeiro SI! torna-o extremamente versátil e fácil de usar, permitindo que seja alimentado por qualquer cabo USB-C. Portanto, para ligar o candeeiro, tudo o que precisa fazer é conectá-lo a qualquer dispositivo com uma entrada USB-C, como laptops, powerbanks ou adaptadores de tomada de parede. Desta forma, você poderá usar o candeeiro SI! onde quiser, sem ter de se preocupar em encontrar uma tomada por perto.

O que torna este candeeiro tão especial?

Este candeeiro não é apenas prático, mas também extremamente elegante! Disponível em branco e preto, esta versão do candeeiro portátil vem em caixa de oferta e adapta-se perfeitamente a qualquer tipo de decoração, do minimalista ao clássico. O candeeiro possui uma lâmpada Edison ST64 de 5 volts que proporciona uma luz quente e acolhedora, tornando-o ideal para criar um ambiente relaxante em qualquer espaço, seja a sua sala de estar, terraço ou mesmo o relvado onde estende o piquenique da tarde até à noite.

Também pode reutilizar a base metálica da caixa como suporte para o seu candeeiro SI!, para um produto ainda mais personalizado e completo.

Que estilo reflete este candeeiro de 5 volts?

Além disso, decidimos fazer o candeeiro SI! o mais ecológico possível, evitando complementos desnecessários (até os nossos icónicos cabos) e tornando todos os componentes totalmente recicláveis ou reutilizáveis. A ausência de pilhas torna o produto leve, prático e fácil de transportar em qualquer aventura. Esta versão particular vem com uma caixa de presente especial de papelão com base de metal. Esta embalagem 100% sem plástico foi concebida como um estojo reutilizável para o seu candeeiro, tornando-o ainda mais sustentável e fácil de transportar.

A base metálica também pode ser utilizada como suporte de candeeiro.

Resumindo, se procura um candeeiro portátil que seja um presente divertido e inesperado, então o SI! lâmpada é a escolha perfeita para você. A SI! A lâmpada de 5 volts também está disponível em outras versões que você pode encontrar aqui junto com todas as lâmpadas compatíveis.

Atenção: não é compatível com o conector Apple Lightning encontrado em iPhones e na maioria dos modelos de iPad. Pode ser usado com cabos USB-C/USB-C ou USB-A/USB-C.

Mais detalhes

 
Mais informação

Esta caixa de presente para candeeiro portátil contém:

Si! Suporte da lâmpada com acabamento selecionado:

  • Medidas: Ø 50 mm, h 78 mm
  • Ajuste: E27 máx. 4W
  • Tensão nominal: 5V
  • Classe: III
  • Certificações: CE

Lâmpada [BB-B01]: LED, E27 ST64, 5V, 1,3W, 80Lm, 2500K, Ø 64mm, h 140mm

Caixa de presente:

  • Medidas: Ø 81 mm, h 210 mm
  • Caixa de papelão com tampa metálica em acabamento selecionado

Atenção: Cabo não incluído - Para garantir o funcionamento correto da lâmpada, você precisará de uma fonte de alimentação externa de 5V.

 
Ficha informativa
MoodModern
Tipo de ProdutoCandeeiro de mesa
MaterialMetal
CasquilloE27
LâmpadaSim
Intensidade de luz regulável (Dimável)Sim
AbajurSem abajur
Tipo de luzDifusa
SmartNão
Ângulo do Feixe360°
Cor da luz2500°K
Emissão de Luz (Fluxo luminoso)80 Lm
Número de pontos de luz1
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

4 outros produtos na mesma categoria:

Menu