https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables B-PDMMDR-3
personalizza Customise


Novo produto

Disponivel

32,50 €

- +

Este candeeiro suspenso é a solução de iluminação perfeita para quem quer um candeeiro de teto funcional com um design único. Criámos este lustre com Syntax®, o revolucionário casquilho S14d projetado pela RLON, um exclusivo mundial da Creative-Cables, para permitir que você brinque com lâmpadas lineares, uma fonte de luz que nos últimos anos está a reconquistar cada vez mais espaço no mercado de design de interiores.

Com este candeeiro moderno pode iluminar diferentes tipos de ambientes criando inúmeras configurações: um único lustre central para uma sala de estar minimalista, ou usado em série para criar um grande efeito cénico dentro de um loft industrial. Além disso, o acabamento preto mate dos seus componentes e o efeito de seda do cabo revestido a tecido que selecionámos tornam-no elegante e essencial: perfeito para se adaptar ao seu estilo, seja ele qual for.

Compre um candeeiro completo com uma lâmpada linear Opal S14d 300mm que escolhemos para si ou encontre a que melhor lhe convém entre as nossas lâmpadas LED exclusivas: sugerimos que veja a nossa seleção de lâmpadas lineares, disponíveis em três tamanhos (30 cm, 50 cm e 100 cm) e quatro acabamentos maravilhosos (transparentes, dourado, cinzento fumado e opal).

Todos os candeeiros Creative-Cables são testados e certificados por laboratórios europeus independentes e cumprem as normas europeias atuais - mais uma razão para escolher a qualidade da Creative-Cables.

Mais detalhes

 
Mais informação

Candeeiro suspenso composto por:
200 cm de cabo têxtil 2x0,75 RM04 Black Silk Effect
1 rosácea de teto em metal no acabamento selecionado
1 casquilho Syntax S14d

Fabricado em Itália

Lâmpada: LED, linear, 6.2W, 460 Lm, 2700K, S14d, G, largura 300 mm, altura 30 mm, dimável

 
Ficha informativa
MoodModern
Tipo de ProdutoCandeeiro suspenso
MaterialTermoplástica
CasquilloS14d
LâmpadaSim, Não
Intensidade de luz regulável (Dimável)Sim
AbajurSem abajur
Tipo de luzDifusa
SmartNão
Ângulo do Feixe360°
Cor da luz2700°K
Emissão de Luz (Fluxo luminoso)460 Lm
Número de pontos de luz1
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

5 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Menu