https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BFCP02


Novo produto

Disponivel

6,20 €

- +

Pacote de 2 guias universais, acessórios vitais quando se trata de prender cabos de tecido em paredes ou tetos.

Graças a estes clips de cabos seccionais, você poderá criar diferentes rotas mesmo nas suas fiações elétricas mais potentes ou em instalações fora da pista onde são necessários cabos 3x1 e 3x1,5.

Escolha o acabamento que melhor se adapta aos seus espaços e deixe a sua imaginação voar com projetos divertidos e criativos, também para as suas varandas e jardins! Estas braçadeiras de cabos são ideais para os seus espaços exteriores graças à sua compatibilidade com o sistema EIVA, que foi concebido para utilização no exterior.

Mais detalhes

 
Mais informação

Especificações técnicas:

Guia universal de montagem em parede em PC para cabo de tecido. Diâmetro 2,3 cm. A braçadeira de cabo vem com parafuso e bucha de parede Ø 4 mm.
Atenção: este produto foi projetado para cabos de grande secção 3x1 e 3x1,5 e para o sistema EIVA - secção mínima de 7,5 mm e secção máxima de 9 mm. Não é adequado para cabos náuticos. O pacote contém 2 braçadeiras.

Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

13 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Menu