https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables B-PDMCLF-9


Novo produto

Disponivel

63,70 €

- +

Gosta de decorar os seus espaços com elementos artísticos? Gosta de tons pop e combinações de cores agridoces? Gosta de alterar o layout e os detalhes dos seus espaços para vê-los sempre de forma diferente? Temos o candeeiro perfeito para si!

Este candeeiro de teto é feito com UFO, a nossa linha de abajures nascida da colaboração entre a Creative-Cables e os nomes mais promissores da ilustração italiana para a Fuori Salone e a Milano Design Week 2018. Cada abajur é feito em madeira de álamo e é reversível: dando-lhe a possibilidade de mudar o aspeto da sua divisão a qualquer momento!
Os artistas que ilustraram estes abajures têm diferentes estilos e abordagens de design: desde padrões geométricos a imagens delicadas e despreocupadas, desde tons e cores brilhantes a tons pastel e tons mais neutros. Cada ilustração dará a personalidade certa aos seus ambientes!.
Dê um toque pop à sua cozinha ou use-o para decorar o quarto dos seus filhos e deixe a sua imaginação correr livremente com os tons coloridos deste candeeiro suspenso!

Este lustre está pronto para ser instalado por mãos experientes e pode comprá-lo já completo com lâmpada: escolhemos para si uma lâmpada LED Half Sphere Silver Drop A60 LED, mas, em alternativa, pode consultar a nossa variedade de lâmpadas LED exclusivas para encontrar a que melhor se adequa às suas necessidades

Todos os candeeiros Creative-Cables são testados e certificados por laboratórios europeus independentes e cumprem as normas europeias atuais - mais uma razão para escolher a qualidade da Creative-Cables.

Mais detalhes

 
Mais informação

Candeeiro suspenso composto por:
200 cm de cabo 3x0.75 da cor selecionada
1 rosácea de teto em metal no acabamento selecionado
1 casquilho E27 com anilha dupla em metal,
1 abajur UFO de dupla face em madeira no acabamento selecionado ø 330 mm A 5 mm

Fabricado em Itália

Lâmpada: LED, A60, 7W, 806 Lm, 2700K, E27, E, largura 60 mm, altura 106 mm, dimável

 
Ficha informativa
MoodColorful, Modern
Tipo de ProdutoCandeeiro suspenso
MaterialMadeira
CasquilloE27
LâmpadaSim, Não
Intensidade de luz regulável (Dimável)Sim
AbajurCom Abajur
Tipo de luzDifusa
SmartNão
Ângulo do Feixe180°
Cor da luz2700°K
Emissão de Luz (Fluxo luminoso)806 Lm
Número de pontos de luz1
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Menu