https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables B-SPCCTG-1


Novo produto

Disponivel

334,40 €

- +

Spider é a única e encantadora suspensão múltipla concebida pela Creative-Cables. A versão em cerâmica é, sem dúvida, a versão mais elegante e luxuosa. Um candeeiro de design inteiramente fabricado em Itália. A cerâmica utilizada para criar este candeeiro é artesanal, o que significa que cada elemento difere dos outros, tornando cada peça única.
A Spider em cerâmica pode ser comprada com uma configuração de 6 ou 7 pêndulos, cada um medindo 4 metros.

Os diferentes acabamentos disponíveis permitem-lhe conjugar esta suspensão em cerâmica com o estilo do seu interior: desde branco acetinado para uma iluminação perfeita em qualquer divisão, a vermelho brilhante para um toque de arte pop.
Os descentralizadores incluídos e os diferentes secções de cabo permitem criar 6 ou 7 pêndulos com 1 m de altura e a 2 m de distância da rosácea de teto central. Em alternativa, configure o Spider de acordo com as suas preferências, posicionando cada pêndulo a uma distância e altura diferentes!

O candeeiro suspenso está pronto para ser montado por instaladores especializados e pode ser adquirido com lâmpadas: Recomendamos a LED decorativa transparente G95 Globe com filamento longo. Em alternativa, pode escolher entre a nossa gama de LED E27 para encontrar a que melhor se adequa a si.
O Spider é 100% produzido e montado em Itália e obteve a certificação de conformidade CE através de testes laboratoriais independentes.

Mais detalhes

 
Mais informação

A suspensão cerâmica Spider com 6 pêndulos é composta por:
- Rosácea de teto em cerâmica com 120 mm Ø com sistema de fixação no teto, 1 Tubo roscado, 1 Braçadeira de cabo transparente de alívio de tensão. 1 Camarão roscado para teto, 1 Bloco de terminais esférico cromado a utilizar se o furo central não for utilizado.
- 6 Casquilhos termoplásticos E27 com certificação ENEC-IMQ, com copo cerâmico no acabamento escolhido. Máx. 105 W para cada casquilho.
- 6 Secções de cabo H03VVF 2 x 0.75 com certificação IMQ-HAR de 4 m cada
- 6 Braçadeiras de cabo em material termoplástico com certificação CE.
- 2 conectores WAGO de 5 vias de acordo com a norma EN 60998. Secção nominal: 2 x 0.2 - 2.5 mm² para cabos rígidos ou flexíveis. Tensão nominal: 450 V. Corrente nominal: 24 A. Comprimento de descarnagem: 9 mm (+1 mm).
- 6 Camarões para fixação do cabo ao teto.
- Combinações de acabamento/cabo: RM01/Branco, RS82/Creme, RM10/Amarelo, RM18/Verde, RM07/Lilás, RM09/Vermelho, RM04/Preto

Lâmpada [BB-E04]: LED, transparente, G95, 4W, 470 Lm, 2700K, E27, E, largura 95mm, altura 138mm

 
Ficha informativa
MoodColorful, Cottage
Tipo de ProdutoCandeeiro suspenso
MaterialCermica
CasquilloE27
LâmpadaSim, Não
Intensidade de luz regulável (Dimável)Sim
AbajurSem abajur
Tipo de luzDifusa
SmartNão
Ângulo do Feixe360°
Cor da luz2700°K
Emissão de Luz (Fluxo luminoso)2820 Lm
Número de pontos de luz6
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Menu