https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BPARCIE27-1


Novo produto

Disponivel

29,20 €

- +

O abajur Cylinder revestido a tecido é um complemento simples e elegante para o seu candeeiro, graças à sua prática tomada E27.

Ideal para criar candeeiros de mesa, candeeiros de parede, plafons originais ou candeeiros suspensos, este abajur clássico adiciona um toque de elegância a qualquer divisão.

Dependendo da paleta de cores escolhida, pode criar uma atmosfera mais clássica ou moderna: os tons mais escuros são perfeitos para quartos elegantes, enquanto as cores mais brilhantes são excelentes tanto para o quarto das crianças, como para as salas de estar modernas. O acabamento de ráfia dará um aspeto natural, quase étnico, aos seus espaços interiores.

Cylinder é 100% fabricado em Itália , numa oficina na Toscana, que sempre foi dedicada à produção de abajures artesanais. Escolha o acabamento que melhor se adequa ao estilo da divisão que está a decorar e complete o seu novo candeeiro com os componentes, lâmpadas e cabos revestidos a tecido do catálogo da Creative-Cables.

Mais detalhes

 
Mais informação

Abajur Cylinder em tecido:

Material: Revestimento em tecido aplicado a folha de PVC para consistência
Tomada: E27
Diâmetro: 150 mm
Altura: 180 mm
100% fabricado em Itália

 
Ficha informativa
MaterialTecido
CasquilloE27
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Menu