https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BKBS27SW


Novo produto

Disponivel

9,20 €

- +

Se procura um casquilho de silicone E27 divertido e colorido com interruptor para conjugar com as suas lâmpadas expostas, esta é a solução ideal para si. De longa duração e feito de materiais de alta qualidade, este produto é macio e leve, mantendo a flexibilidade. Além disso, graças à ampla gama de cores disponíveis, é garantido resultados impressionantes e funcionais que se adaptam a qualquer ambiente.

Porquê silicone?

Suave, duradouro e agradável ao toque. Pode suportar altas temperaturas, agressões químicas e oxidação. Além disso, é leve e possui excelentes propriedades de isolamento: não é de admirar que este material tenha chamado a atenção de designers de interiores e clientes que procuram algo versátil e confiável.

Quais são as vantagens de um casquilho com interruptor basculante?

O interruptor basculante é bastante comum na iluminação: o botão oscilante, uma vez pressionado, mantém a mesma posição. É um componente muito prático, fácil de usar e manusear até só com uma mão. Escolha um casquilho com este interruptor para criar candeeiros de parede divertidos e coloridos e/ou se precisar de ligar ou desligar as luzes sem instalar interruptores de parede ou disjuntores.

Onde deve instalar este casquilho?

Este kit de casquilho de silicone E27 com braçadeira de cabo oculto da Creative-Cables irá libertar a sua criatividade em qualquer ambiente, oferecendo uma vasta gama de cores pastel ou vibrantes. A braçadeira do cabo e o interruptor oculto garantem o design linear do produto, independentemente da paleta de cores. Visite o nosso site para encontrar uma ampla seleção de rosáceas de silicone para ajudá-lo a criar luminárias perfeitas com as cores a combinar.

Deseja usar este casquilho como candeeiro de parede em vez de candeeiro de suspensão?

O casquilho de silicone E27 pode ser instalado com juntas, extensões ou Creative Flex que requeiram um tubo roscado M10x1. Por isso, decidimos adicionar ao kit um acessório específico de plástico para substituir a braçadeira do cabo. Este componente permitirá que a capa de silicone mantenha uma forma perfeita para qualquer tipo de candeeiro.

Adicione personalidade e elegância à sua iluminação e torne a sua casa ainda mais acolhedora e colorida com o kit de casquilho de silicone E27 da Creative-Cables.

Mais detalhes

 
Mais informação

Kit casquilho de silicone E27 com braçadeira de cabo oculta:
Diâmetro: 44 mm
Altura: 110 mm
Furo superior: 10 mm

Casquilho termoplástico E27 liso preto com interruptor, Certificação ENEC.
Tipo e secção do cabo: rígido ou flexível com faixa de secção de 0,5-2,5 mm².
Inclui braçadeira de cabo em tecnopolímero e tubo roscado M10x1.

 
Ficha informativa
Tipo de ProdutoCasquilho para lâmpada à vista
AmbienteInterior
InterruptorSim
MaterialSilicona
CasquilloE27
AbajurSem abajur
SmartNão
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

6 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Menu