https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BKROSSI


Novo produto

Disponivel

6,30 €

- +

Transforme os seus candeeiros de suspensão numa peça marcante para a sua casa, graças ao kit de rosácea de silicone Creative-Cables. Disponível em 12 cores, esta rosácea de silicone com um furo central também é adequada para furo lateral, combinando criatividade e funcionalidade num só.

O que torna esta rosácea tão especial?

Uma rosácea não é apenas um conveniente encobrimento para fios elétricos em paredes ou tetos, pode ser muito mais: é um elemento decorativo que torna o seu candeeiro único e dá personalidade a qualquer divisão. Esta rosácea discreta sem parafusos foi projetada para garantir uma fiação simples e organizada, também graças ao suporte de parede de plástico com um local designado para instalar o bloco terminal de três polos.

A rosácea é vendida com uma braçadeira de cabo especial para prender um tubo roscado M10x1 (já incluído no produto) ou um cabo de suspensão. Se deseja instalar uma luminária de parede, a tampa de silicone pode ser invertida para permitir que a rosácea seja facilmente montada na parede.

Porquê silicone?

O silicone é um material macio e gracioso. Incrivelmente resistente a altas temperaturas, agressões químicas e oxidação, além de ser isolante e quase indestrutível. Todas estas qualidades tornaram este material confiável e versátil muito popular entre clientes, designers de interiores e decoradores.

Para que serve a guia de corte lateral para um furo?

Um dos lados da rosácea de silicone apresenta um traço subtil onde pode ser feito um buraco, se necessário, usando uma tesoura ou um canivete. Isso permite conectar duas rosáceas da mesma coleção, criando dois candeeiros com uma única fonte de luz. Você também pode instalar a rosácea longe do ponto de luz conectando-a a um cabo de tecido e uma ficha .

Mais detalhes

 
Mais informação

Altura: 46,5 mm.
Diâmetro: Ø 88 mm.
Diâmetro do furo: Ø 10 mm.

Acabamento da rosácea.

Atenção: os acessórios para conectar a rosácea à rede elétrica NÃO ESTÃO INCLUSOS no kit, mas podem ser adquiridos separadamente

 
Ficha informativa
MaterialSilicona
Dimensões88 mm
FormaRedondo
AbajurSem abajur
SmartNão
Tipo de ProdutoRosácea
AmbienteInterior
InterruptorNão
Número de furos1
Número de furos laterais1
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

24 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Menu