https://www.creative-cables.pt/21_bebulbs BB-S11

BB-S11

Novo produto

Disponivel

51,90 €

- +

Alongadas e elegantes: estas lâmpadas LED lineares oferecem uma iluminação quente e uniforme que atinge todos os cantos da divisão.

Características da lâmpada:

Estas lâmpadas transparentes S14d lineares têm 30 cm de comprimento e vêm com um encaixe central. A solução de iluminação perfeita para qualquer divisão, especialmente quando combinada com o casquilho S14. A lâmpada tubular é regulável, o que facilita o ajuste da intensidade do feixe de luz e, graças aos 470Lm e à temperatura de cor quente (2700K), irradia uma iluminação acolhedora e relaxante.

Em que acabamento está disponível esta lâmpada LED linear S14d de 30 cm de comprimento?

Além de tornar a lâmpada extremamente elegante, o acabamento em vidro com efeito de porcelana irradia uma iluminação suave e uniforme para uma adição glamorosa a qualquer ambiente. O alto índice de reprodução de cores (CRI), que é igual a 90, garante uma visão clara e nítida do ambiente ao seu redor, além de uma perfeita atmosfera quente.

Onde instalar estas lâmpadas

Estas lâmpadas LED lineares ficam ótimas tanto individualmente (sobre um espelho ou um quadro) quanto como parte de composições divertidas que trazem personalidade a todas as divisões.

Esta lâmpada economiza energia?

Esta lâmpada LED consome apenas 6 watts de energia, o que a torna a escolha ideal para quem procura reduzir os custos energéticos. A lâmpada LED linear de efeito porcelana também supera 15.000 horas de uso, reduzindo a necessidade de trocas frequentes.

Para regular adequadamente uma lâmpada LED, é necessário um dimmer específico ou dimmers universais de última geração.br />Encontrará uma seleção de dimmers embutidos e de parede no nosso site.

Mais detalhes

 
Mais informação

Tipo de lâmpada: LED
Forma: linear
Montagem: S14d
Diâmetro: 30 mm
Comprimento: 300 mm
Tensão: 220/240 V
Watt: 6W
Classe energética: G
Temperatura de cor: 2700 K
Lúmen: 470 Lm
Regulável: Sim

As nossas lâmpadas reguláveis com filamento reto são compatíveis com todos os DIMMERS IGBT.

Para a escolha do dimmer: além da potência máxima do usuário, também deve ser considerada a potência mínima, pois quando a potência regulada é inferior à mínima nominal, o usuário pode "cintilar" e/ou ser danificado.

 
Ficha informativa
Intensidade de luz regulável (Dimável)Sim
CasquilloS14d
Dimetro30 Ø
Tipo de lâmpadaLed
Cor da luz2700°K
Tensão220V, 240V
Consumo-Potência6W
Classe de Eficiência EnergéticaG
FormaOutras formas, Linear
Ângulo do Feixe360°
Emissão de Luz (Fluxo luminoso)470 Lm
BrandBebulbs, Bebulbs
Cor do vidroPorcelana
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

6 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Menu