https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BFCM01


Novo produto

Disponivel

9,80 €

- +

A Creative-Cables nasceu em Turim, Piemonte, e em piemontês "Sarè" significa apertar, fechar, aparafusar. Poderia existir um nome mais adequado para a nova adição à gama de descentralizadores?O clip para cabo em metal Sarè é o acessório ideal para fixar os cabos têxteis das soluções de iluminação que escolheu para a parede ou para o teto.
Graças a este pequeno acessório, pode criar designs lineares ou criativos com os nossos cabos e iluminar os locais pretendidos.

Fabricado em alumínio, com o seu distintivo serrilhado em relevo na tampa e o seu pequeno tamanho, o descentralizador Sarè está disponível em todos os acabamentos em metal brilhantes e acetinados da gama de componentes da Creative-Cables: combine-o com rosáceas de teto, casquilhos, braçadeiras para cabos e extensões para criar candeeiros e soluções de iluminação adaptados às suas necessidades e estilo.

Graças ao fecho de parafuso ajustável, esta braçadeira para cabo é adequada para suportar todos os diámetros de cabos de 2 ou 3 polos, tanto redondos como entrançados. No seu acabamento em latão, tem a elegáncia de um botão dourado: sugerimos que a utilize com cabos Vertigo HD para criar um efeito ótico original.

Aviso! Este produto não é adequado para cabos de secção grande ou cabos náuticos.

Mais detalhes

 
Mais informação

Descentralizador de parede ou teto em alumínio:
.Dimensões: Ø 16mm - A 15mm
Inclui parafuso e bucha para fixação na parede
Compatível com cabos redondos e entrançados de 2 ou 3 polos com um diámetro entre 5 mm e 8 mm.

Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

13 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Menu