https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BCABLESS11-PARIME27-B02
personalizza Customise


Novo produto

Disponivel

84,40 €

- +

Se procura um candeeiro discreto e único para expor em todos os cantos da sua casa ou local de trabalho, Cabless11 é a resposta às suas necessidades. Este candeeiro sem fio, operando a 5 volts e feito de madeira de amieiro, vem completo com um mini abajur Impero.

O que torna o Cabless11 único?

Vários detalhes contribuem para a singularidade deste candeeiro, como a base em madeira, disponível em vários acabamentos, ou o artesanato italiano. O candeeiro portátil Cabless11 é alimentado por uma bateria recarregável (Li-ion 18650 incluída), o que facilita a sua utilização em diversas ocasiões e em muitos locais, desde a varanda até à mesa de cabeceir,ou mesmo para um balcão de restaurante. Recarregue-o conectando-o a qualquer tomada, laptop ou bateria usando um simples cabo USB-C.

Estrutura e design do candeeiro Cabless11?

Com a sua elegante base em forma de cone, o Cabless11 adapta-se perfeitamente a qualquer ambiente. A base está disponível em madeira pintada ou clássica, com tonalidades distintas, ou opte pela beleza natural da madeira. O mini abajur Impero completa o visual, enquanto o botão de on/off de toque em latão adiciona um toque extra de sofisticação.

O Cabless11 pode ser regulado?

Claro. Ajuste os diferentes níveis de brilho usando o botão de toque. Iluminação mais intensa para ler ou escrever, ou mais suave para descontrair e relaxar.

Porque escolher o candeeiro Cabless11 com abajur?

Se procura um candeeiro portátil e versátil, o Cabless11 é a escolha ideal, pois a bateria recarregável e as lâmpadas intercambiáveis de 5 volts oferecem infinitas possibilidades. Os acabamentos disponíveis permitem adaptar o produto a qualquer divisão e estilo. O abajur Impero acrescenta uma aparência clássica mas intemporal. Cabless11 também é fabricado em Itália e, portanto, garante excelência e qualidade.

Mais detalhes

 
Mais informação

O candeeiro LED portátil e recarregável Cabless11 com abajur é composto por:

Base para candeeiro Cabless11 com acabamento selecionado:

  • Medidas: Ø 100 mm, h 98 mm
  • Encaixe: E27 máx. 4W
  • Tensão nominal: 5V
  • Classe: III
  • Marca de Qualidade CE

Duração média da bateria: 12 horas com bateria de 3350 mAh
Tempo de carregamento: 5 horas.
Não há necessidade de remover a bateria para recarregar a base. Basta ligar o cabo à entrada USB-C do próprio candeeiro.

Fabricado em Itália

Mini abajur Impero em tecido.

Lâmpada [BB-B02]: LED, transparente, A60, 5V, 1,3W, 110Lm, 2500K, E27, Ø 60mm, h 108mm, regulável

Atenção:

  • Compatível apenas com lâmpada E27 de 5 Volts (incluída) e com bateria Li-ion 18650 (incluída)
  • Acessórios de carregamento não incluídos
  • As bases dos candeeiros podem apresentar variações de cor devido ao grão natural da madeira e ao artesanato do produto. As diferenças de cor em relação ao que é apresentado no site devem ser consideradas normais. Além de não comprometerem a qualidade do produto, também enfatizam a sua singularidade.
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

7 outros produtos na mesma categoria:

Menu