https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BCABLESS11-B02

personalizza Customise


Novo produto

Disponivel

70,20 €

- +

Cabless11 é um candeeiro portátil em madeira de amieiro com casquilho roscado com ponteira dupla. Minimalista e versátil, este produto vem com base de madeira em formato de cone e pode ser combinado com o mini abajur Impero, disponível em diversas cores e tecidos. Além disso, graças à sua bateria recarregável (bateria Li-ion 18650), leve este candeeiro consigo para qualquer lugar sem necessidade de uma tomada eléctrica.

Que características fazem do Cabless11 um candeeiro único?

Este produto único foi fabricado em Itália e apresenta-se com uma base robusta em madeira natural ou pintada. É um candeeiro de 5 volts alimentado por bateria recarregável que o torna adaptável às mais diversas ocasiões, desde a mesa do restaurante até à mesa de cabeceira. Em seguida, recarregue-o facilmente conectando-o a qualquer tomada, computador ou bateria usando um simples cabo USB-C (não incluído).

Como a lâmpada Cabless11 é projetada?

Adequado para qualquer ambiente, este candeeiro de mesa vem com uma base cónica de madeira. Você pode selecionar entre cores clássicas ou divertridas para a base, além de uma opção em madeira para um toque natural. Cabless11 também possui um elegante botão on/off em latão que é ativado por toque.

Este candeeiro pode ser regulado?

Sim, basta tocar no botão para ajustar os diferentes níveis de brilho. Iluminação mais intensa para ler ou escrever, ou mais suave para descontrair e relaxar. .

Porque escolher o candeeiro Cabless11?

A bateria recarregável e as lâmpadas intercambiáveis de 5 volts fazem desta luminária o produto ideal para quem procura algo versátil e portátil para usar em diversas ocasiões. Os diferentes acabamentos também permitem combinar o candeeiro com qualquer decoração e estilo de mobiliário.

Por último, o candeeiro Cabless11 é Made in Italy: um produto criado e fabricado em Itália, que ostenta orgulhosamente o símbolo de excelência conhecido mundialmente.

Mais detalhes

 
Mais informação

O candeeiro LED portátil e recarregável Cabless11 para abajur é composto por:

Base de candeeiro Cabless11 com acabamento selecionado:

  • Medidas: Ø 100 mm, h 98 mm
  • Encaixe: E27 máx. 4W
  • Tensão nominal: 5V
  • Classe: III
  • Marca de Qualidade CE

Duração média da bateria: 12 horas com bateria de 3350 mAh
Tempo de carregamento: 5 horas.
Não há necessidade de remover a bateria para recarregar a base. Basta ligar o cabo à entrada USB-C do próprio candeeiro.

Fabricado em Itália

Lâmpada [BB-B02]: LED, transparente, A60, 5V, 1,3W, 110Lm, 2500K, E27, Ø 60mm, h 108mm, regulável

Atenção:

  • Compatível apenas com lâmpada E27 de 5 Volts (incluída) e com bateria Li-ion 18650 (incluída)
  • Acessórios de carregamento não incluídos
  • As bases dos candeeiros podem apresentar variações de cor devido ao grão natural da madeira e ao artesanato do produto. As diferenças de cor em relação ao que é apresentado no site devem ser consideradas normais. Além de não comprometerem a qualidade do produto, também enfatizam a sua singularidade.
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

Acessórios

7 outros produtos na mesma categoria:

Menu