https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BKBS27


Novo produto

Disponivel

5,50 €

- +

Se procura um casquilho de silicone E27 divertido e colorido para lâmpadas à vista, esta é a solução ideal para si. De longa duração e fabricado com materiais de alta qualidade, este produto é macio, leve e flexível. Além disso, as 12 cores disponíveis garantem um resultado marcante e funcional que se adapta a qualquer ambiente.

Porque escolher silicone?

O silicone possui muitas qualidades: é leve, durável e macio ao toque, mantendo uma forte resistência a altas temperaturas, agressões químicas e oxidação. Este material isolante e quase indestrutível ganhou cada vez mais força entre clientes e designers de interiores.

Onde utilizar este casquilho

O kit de casquilho de silicone E27 da Creative-Cables com braçadeira de cabo oculta ajudá-lo-á a libertar a sua criatividade em qualquer ambiente. Escolha entre uma vasta gama de cores e combine o seu casquilho com o seu gosto: quer sonhe com um quarto moderno e minimalista ou uma cozinha clássica e vintage, temos a certeza que encontrará o casquilho de silicone perfeito para si! Além disso, visite o nosso site para explorar a nossa seleção de rosáceas de silicone para criar a combinação perfeita para a sua luminária suspensa.

Quer usar este casquilho com um candeeiro de parede em vez de um candeeiro de suspensão?

O casquilho de silicone E27 também pode ser instalado com acessórios que requerem um tubo roscado M10x1, como juntas, extensões ou Creative Flex. É por isso que decidimos adicionar ao kit um acessório de plástico específico para prender no lugar da braçadeira de cabo. Este componente permitirá que a capa de silicone mantenha uma forma perfeita para qualquer tipo de candeeiro.

Selecione a cor e o estilo do seu kit de casquilho E27 de silicone Creative-Cables. Adicione personalidade e elegância à sua iluminação e torne a sua casa ainda mais acolhedora e colorida./p>

Mais detalhes

 
Mais informação

Kit casquilho de silicone E27 com braçadeira de cabo oculta:
Diâmetro: 44 mm
Altura: 92 mm
Furo superior: 10 mm

Casquilho termoplástico E27 liso, Certificação ENEC
Tipo e secção do cabo: rígido ou flexível com faixa de seção de 0,5-2,5 mm².
Inclui braçadeira de cabo em tecnopolímero e tubo roscado M10x1.

 
Ficha informativa
Tipo de ProdutoCasquilho para lâmpada à vista
AmbienteInterior
InterruptorNão
MaterialSilicona
CasquilloE27
AbajurSem abajur
SmartNão
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Menu