https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BKB3D27


Novo produto

Disponivel

11,00 €

- +

Eleve os seus ambientes a um novo nível com os novos casquilhos Creative-Cables: um produto onde a criatividade e a sustentabilidade se entrelaçam, feito exclusivamente de plástico reciclado com tecnologia de impressão 3D. Uma peça de design única que reúne estética, sustentabilidade e inovação.

Um casquilho E27 colorido e divertido, com formato distinto e personalidade forte, que personifica na perfeição o estilo Creative-Cables. Um produto onde a aparência é tão proeminente quanto a textura - com círculos concêntricos em relevo - e a cor, graças aos lindos tons e tonalidades em que é apresentado.

O que torna este casquilho tão especial?

Existem várias características que tornam este casquilho único:

  • a forma distinta, obtida através da impressão 3D
  • a textura, com círculos concêntricos em relevo
  • a elegante paleta de cores disponível: cores naturais ou vibrantes que se adaptam a qualquer ambiente
  • Baixo impacto ambiental: o produto foi criado através de um processo de fabricação mais enxuto, que dispensa a criação de moldes, e é feito com plástico 100% reciclado, proveniente de fontes rastreáveis.

Plástico reciclado: uma pegada ecológica positiva

O que torna este casquilho E27 ainda mais especial é o material: plástico reciclado. Desta forma, o produto ajuda a reduzir o impacto ambiental e promove a economia circular. Ao escolher este casquilho estará a contribuir para a redução da reutilização de materiais e dos resíduos plásticos em aterros.

Que gama de cores está disponível?

O casquilho em plástico reciclado está disponível em diferentes tonalidades e cores. Quer esteja à procura de um casquilho simples e discreto ou de um divertido e mais ousado, encontrará aqui o tom perfeito.

Brilho extra

Ao contrário de outros casquilhos típicos, este artigo transforma-se num elemento ornamental apelativo, capaz de realçar o estilo de qualquer divisão.

Resumindo, este casquilho feito de plástico reciclado através de impressão 3D é um elemento de design inovador que alia estética e sustentabilidade. Com a sua textura eclética, formato pouco convencional, material reciclado e vasta gama de cores, este casquilho tem a capacidade de transformar a iluminação de qualquer divisão, acrescentando um toque de magia e contribuindo para um futuro mais sustentável.

Mais detalhes

 
Mais informação

Kit de casquilho E27 em PLA 100% reciclado, com braçadeira de cabo oculta:

  • ⌀ 41 mm
  • h 71 mm
  • ⌀ furo superior 10 mm

Casquilho em termoplástico liso E27, marca de qualidade ENEC.
Braçadeira de cabo em tecnopolímero incluída.

 
Ficha informativa
Tipo de ProdutoCasquilho para lâmpada à vista
AmbienteInterior
InterruptorNão
MaterialTermoplástica
CasquilloE27
AbajurSem abajur
SmartNão
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Menu