https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BFIN272L04-SST


Novo produto

Disponivel

57,60 €

- +

Este candeeiro de parede de madeira com ficha é a combinação perfeita entre Snake, o candeeiro plug-in desenhado pela Creative-Cables, e Pinocchio, o nosso suporte de madeira. Uma adição encantadora e única a qualquer espaço.

Então, o que torna este candeeiro tão especial?

Snake consiste num casquilho feito de madeira natural, um cabo revestido a tecido Creative-Cables, ficha e interruptor. O que torna este candeeiro de parede tão especial é o seu Pinocchio, concebido para passar lâmpadas previamente ligadas: desta forma, em vez de passar o cabo pelos orifícios, ele enrolar-se-á à volta do suporte de madeira. O braço Pinocchio, feito de madeira totalmente processada em Itália, é ajustável e pode ser fixado em três alturas diferentes para obter o visual desejado. Esta característica permite combiná-lo perfeitamente com qualquer decoração, seja clássica ou contemporânea.

Onde pode colocar este candeeiro?

Esta solução irá ajudá-lo a criar fontes de luz divertidas e funcionais sem estar limitado ao sistema elétrico pré-existente. Este candeeiro de parede em madeira vem com uma ficha e cabo de tecido e não são necessários conhecimentos elétricos para o instalar. Basta montar o candeeiro em qualquer parede e ligá-lo à tomada mais próxima.

Onde é que este candeeiro pode ser usado?

Este candeeiro de parede apresenta um estilo minimalista e elegante, perfeito para quem gosta de um design clean e requintado. A madeira adiciona um toque "quente" ao candeeiro, transformando-o numa deslumbrante obra de arte.

Resumindo, se procura um aplique de madeira com design charmoso e sofisticado, esta é a escolha perfeita para si. Com a sua estrutura de suporte inspirada no Pinocchio, este candeeiro permite criar pontos de luz funcionais sem estar limitado ao sistema elétrico pré-existente. A sua instalação infalível torna-o na solução ideal para quem procura um candeeiro de parede com um design único e contemporâneo.

Mais detalhes

 
Mais informação

SnakeBis com casquilho de madeira e cabo elétrico:

  • 2,5 m de cabo de tecido 2x0,75 RN06 Juta (100 cm da ficha ao interruptor + 150 cm do interruptor ao casquilho)
  • Casquilho E27 em material termoplástico liso com copo de madeira com acabamento selecionado, máx. 57W, ⌀ 50 mm, h 95 mm
  • interruptor bipolar
  • Ficha europeia bipolar 10A

Pinocchio: suporte de parede em madeira de faia

  • Medidas do suporte: altura: 24,5 cm, largura: 3,5 cm, profundidade: 3,9 cm
  • Medidas do braço: comprimento: 24,5 cm, largura: 1,4 cm, profundidade: 1,2 cm

Atenção:

  • extensão máxima para suporte: 27,2 cm
  • capacidade máxima de peso: 2,3 Kg

Fabricado em Itália

Lâmpada [BB-P04]: LED, Globo G125, E27, efeito porcelana, 220/240V, 7W, 640 LM, 2700K, Classe F, largura 125 mm, altura 178 mm, regulável

Certificado CE

Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

Menu