https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BFIN272-SST


Novo produto

Disponivel

58,00 €

- +

Se procura um candeeiro de parede adaptável com design moderno, este candeeiro de metal pode ser a solução perfeita para si! Uma combinação perfeita entre Snake, o candeeiro plug-in desenhado pela Creative-Cables, e Pinocchio, o nosso suporte de madeira. Uma adição única e charmosa a qualquer espaço.

O que torna este candeeiro tão especial?

Este produto diferencia-se dos outros por duas características distintas.

  • Com a ajuda do nosso cabo exclusivo forrado a tecido, ficha e interruptor, este candeeiro iluminará facilmente qualquer canto da sua casa evitando instalações desafiantes.. Basta uma tomada por perto e o problema está resolvido.
  • O suporte Pinocchio foi projetado para passar lâmpadas previamente instaladas sem a necessidade de fazer furos na parede: desta forma, em vez de passar o cabo pelos furos, ele se enrolará nos suportes de madeira serrilhados. inserido em cada extremidade, para uma instalação fácil e infalível. Além disso, o braço do Pinocchio é ajustável e pode ser fixado em três alturas diferentes para obter o visual desejado.

Esta solução irá ajudá-lo a criar fontes de luz divertidas e funcionais sem estar limitado ao sistema elétrico pré-existente. Não são necessários conhecimentos elétricos para instalá-lo, basta montar o candeeiro em qualquer parede e ligá-lo à tomada mais próxima.

Quais são as cores disponíveis para este candeeiro?

Este candeeiro de parede em metal está disponível numa variedade de acabamentos para satisfazer todos os gostos e necessidades de decoração: desde o lúdico e colorido ao minimalista e elegante. Escolher o acabamento certo pode realmente harmonizar um ambiente, seja uma iluminação suave para um ambiente aconchegante e acolhedor ou uma iluminação forte para um escritório claro e luminoso. Você também pode combiná-lo com qualquer abajur para obter um resultado elegante e marcante.

Resumindo, se procura um candeeiro de parede versátil, com um design sofisticado e moderno, o Snake metálico é a escolha perfeita para si. Com a sua estrutura de suporte inspirada no Pinóquio, este candeeiro permite criar fontes de luz funcionais sem ser limitado pelo sistema eléctrico pré-existente. A sua instalação infalível torna-o na solução ideal para quem procura um candeeiro de parede com um design único e contemporâneo.

Mais detalhes

 
Mais informação

SnakeBis com casquilho de metal e cabo elétrico:

  • 2,5 m de cabo de tecido 2x0,75 no acabamento selecionado (100 cm da ficha ao interruptor + 150 cm do interruptor ao casquilho)
  • Casquilho E27 em material termoplástico liso com copo de metal em acabamento selecionado, máx. 57W, diâmetro 42 mm altura 62 mm (para kit de casquilho preto, branco e titânio escovado) ⌀ 43 mm, h 67 mm (para kit de casquilho acabamento azul bébé)
  • interruptor bipolar no acabamento selecionado
  • Ficha europeia bipolar 10A em acabamento selecionado

Pinocchio: suporte de parede em madeira de faia

  • Medidas do suporte: altura: 24,5 cm, largura: 3,5 cm, profundidade: 3,9 cm
  • Medidas do braço: comprimento: 24,5 cm, largura: 1,4 cm, profundidade: 1,2 cm

Atenção:

  • extensão máxima para suporte: 27,2 cm
  • capacidade máxima de peso: 2,3 kg

Fabricado em Itália

Lâmpada para acabamento do kit casquilho preto e azul bébé Lâmpada [BB-P04]: LED, Globo G125, E27, Efeito porcelana, 220/240V, 7W, 640 LM, 2700K, Classe F, largura 125 mm, altura 178 mm, regulável
Lâmpada para kit casquilho com acabamento branco opaco [BB-C07]: LED, Globe G125, E27, Dourado, 220/240V, 4W, 250 LM, 1800K, largura 125 mm, altura 178 mm, regulável
Lâmpada para kit casquilho acabamento titânio escovado [DL700179]: LED, Globe G125 E27 Smoky, 220/240V, 5W, 120 LM, 1800K, largura 125 mm, altura 175 mm, regulável

Certificado CE

Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

Menu