https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BCABLO


Novo produto

Disponivel

6,40 €

- +

Criado por Fabrizio Alessio, designer de Turim, Cablò é um suporte em plástico reciclado que revoluciona os seus candeeiros de suspensão de forma simples e económica, transformando-se num abajur sem a necessidade de um casquilho sob medida.

Usar o Cablò nunca foi tão fácil. Abra as duas secções de plástico e insira qualquer cabo de tecido Creative-Cables original 2x0,75 ou 3x0,75 (com pelo menos 50 cm de comprimento) nos compartimentos designados. Graças ao botão de pressão embutido no ilhó, você poderá conectá-lo a qualquer cabo, logo acima do casquilho.

Escolha o seu kit Cablò, que vem em versão preta ou multicolorida e com leves traços de sua vida passada. Use-o para criar um candeeiro totalmente personalizável. Como? Ao inserir os cabos com diferentes combinações para obter uma variedade de formas e tramas. E se ficar entediado, pode trocar o Cablò quantas vezes quiser, adaptando-o a qualquer sala (ou qualquer humor!). Para um abajur amigável e divertido, tanto para si quanto para o meio ambiente.

Mais detalhes

 
Mais informação

Especificações técnicas Kit Cablò:

  • Material: plástico reciclado
  • Diâmetro: 10 cm

Atenção: Cabo para suspensão não incluído - cabos não incluídos. Cablò foi projetado para ser emparelhado com cabos de tecido Creative-Cables originais com seção redonda (a partir de 0,75 mm) e pelo menos 50 cm de comprimento.

 
Ficha informativa
MaterialTermoplástica
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

Acessórios

30 outros produtos na mesma categoria:

Menu