https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BPDSI
personalizza Customise


Novo produto

Disponivel

26,00 €

- +

Este colorido candeeiro de suspensão em silicone apresenta um design essencial e versátil e uma vasta gama de cores mais clássicas ou vibrantes. A solução perfeita para complementar qualquer ambiente moderno e contemporâneo.

Os acabamentos de silicone coloridos e os cabos de tecido a condizer tornam este candeeiro uma peça divertida para qualquer divisão. Brinque com diferentes cores e tonalidades, escolha entre tons vibrantes para iluminar o ambiente ou tons pastel suaves para um resultado mais suave e subtil.

Onde é que este candeeiro de silicone deve ser usado?

Graças às suas características e grande variedade de acabamentos, este colorido candeeiro de suspensão em silicone adapta-se na perfeição a qualquer divisão. Vermelho, amarelo, preto, azul petróleo e muitas outras cores podem ser encontradas nas 12 opções disponíveis. Este candeeiro será com certeza o protagonista em qualquer divisão, desde o seu escritório à cozinha e ao quarto das crianças.

Porque escolher silicone?

O silicone é um material macio e duradouro. Pode suportar altas temperaturas, agressões químicas e oxidação. Além disso, é leve e possui excelentes propriedades de isolamento: não é de admirar que este material tenha chamado a atenção de designers de interiores e clientes que procuram algo versátil e confiável.

Quais as lâmpadas mais adequadas para este candeeiro?

Este candeeiro de suspensão pode ser adquirido já com a lâmpada transparente G95 Globe, que se adapta a qualquer divisão graças à sua forma versátil. Ainda não está convencido? Então confira a nossa linha de lâmpadas LED de design com encaixe E27 e encontre a que melhor se adapta ao seu gosto.

Um candeeiro de suspensão acessível e colorido feito de materiais duradouros que certamente adicionará elegância e personalidade às cozinhas, enfeitará salas de estar ou iluminará na perfeição qualquer quarto.

Mais detalhes

 
Mais informação

O candeeiro de suspensão é composto por:

  • 120 cm de cabo de tecido 2x0,75 em acabamento selecionado
  • Rosácea de silicone com acabamento selecionado
  • Kit de casquilho de silicone E27 max 53W para lâmpada exposta em acabamento selecionado

Certificado pela CE

Lâmpada [BB-E05]: LED, transparente, G125, 4W, 470 Lm, 2700K, E27, E, largura 125mm, altura 178mm

 
Ficha informativa
MoodModern, Colorful
Tipo de ProdutoCandeeiro suspenso
MaterialSilicona
CasquilloE27
LâmpadaSim, Não
Intensidade de luz regulável (Dimável)Não
AbajurSem abajur
Tipo de luzDifusa
SmartNão
Ângulo do Feixe360°
Cor da luz2700°K
Emissão de Luz (Fluxo luminoso)470 Lm
Número de pontos de luz1
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Menu