https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BPDECLF4
personalizza Customise
EIVA IP65


Novo produto

Disponivel

76,60 €

- +

Uma suspensão minimalista perfeita para quem procura uma solução para iluminar a sua varanda ou renovar a iluminação do seu jardim.
Com os candeeiros suspensos EIVA pode finalmente mudar o aspeto dos seus espaços exteriores com a segurança de um produto fabricado em Itália e totalmente resistente à água.

Esta suspensão simples para abajures é feita com o casquilho e a rosácea de teto da linha EIVA: componentes de alta qualidade com grau de proteção IP65, resistentes à água e à chuva, totalmente concebidos e patenteados pela Creative-Cables.
Os acabamentos em silicone flexível e o cabo a condizer são perfeitos para recriar um design elegante nos seus espaços exteriores, pérgulas de iluminação, gazebos e mesas enormes ao ar livre: Escolha a versão que melhor se adapta ao seu estilo e adicione o seu abajur! A rosácea de teto pode ser instalada na parede ou no teto, permitindo-lhe tirar partido das ligações existentes do seu sistema, embora, graças ao descentralizador, você possa decidir onde suspender o candeeiro e iluminar exatamente onde você precisa.

Este lustre está pronto a ser instalado e é compatível com qualquer lâmpada LED decorativa ou de design da nossa gama.

AVISO: O casquilho EIVA foi concebido apenas para lâmpadas LED de vidro e foi testado como compatível com os modelos de lâmpadas A60, ST64, G95 e G125 que garantem a classificação de proteção IP65.
O intervalo de compatibilidade está ser ampliado e está a ser presentemente testado.

Todos os candeeiros da Creative-Cables foram concebidos e montados em Itália e são testados e certificados pela CE de acordo com os mais rigorosos regulamentos em vigor por laboratórios independentes: mais uma razão para escolher a qualidade da Creative-Cables.

Mais detalhes

 
Mais informação

Candeeiro suspenso para exterior composto por:
500 cm de cabo de neopreno 2x1.00 para utilização no exterior IP65 na cor selecionada
.1 rosácea de teto em silicone flexível IP65 no acabamento selecionado
.1 casquilho EIVA E27 IP65 com anilha dupla
1 descentralizador acompanhado de kit de montagem para parede/teto

Fabricado em Itália

 
Ficha informativa
MoodColorful, Modern
SistemaEIVA
Grau de proteçãoIP65
MaterialSilicona
CasquilloE27
LâmpadaNão
AbajurPara Abajur
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Menu