https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BPDEMDR3

personalizza Customise
EIVA IP65


Novo produto

Disponivel

118,20 €

- +

Procura uma iluminação para os seus jantares no terraço? Procura uma iluminação exterior para o seu alpendre? Pretende criar um ambiente único no jardim graças à iluminação que reflete o seu estilo pessoal? Com a iluminação suspensa EIVA, pode finalmente mudar o aspeto dos seus espaços exteriores, baseando-se na segurança de um produto fabricado em Itália totalmente à prova de água.

Esta iluminação suspensa, com acessórios e abajur, inclui o casquilho em silicone da linha EIVA e a rosácea de teto: componentes de alta qualidade com classificação de proteção IP65, à prova de água e chuva e totalmente criados, projetados e patenteados pela Creative-Cables.
Graças às linhas essenciais e ao design minimalista do extragrande abajur dibond Ellepì, pode criar um estilo contemporâneo em qualquer ambiente. Escolha o acabamento do abajur que melhor se adequa às suas necessidades: Alumínio para entusiastas do estilo industrial, branco e preto para aqueles que procuram uma única cor - utilizando o lado com acabamento mais brilhante e mate - ou a versão em cobre e latão de dupla face para dar ao seu espaço exterior um look vintage, ou para alterar o estilo sempre que lhe apetecer.

A rosácea de teto deste candeeiro pode ser montada na parede ou no teto, permitindo explorar as ligações do seu sistema elétrico já existente, enquanto que, graças a um descentralizador, pode decidir onde pendurar as suas suspensões e providenciar iluminação exatamente onde precisa.

Este candeeiro está pronto a ser instalado e pode comprá-lo juntamente com a lâmpada: Selecionámos uma lâmpada LED G125 para si com vidro transparente e filamento longo, mas se procura um estilo diferente, pode adicionar acessórios ao seu candeeiro escolhendo qualquer uma das 200 lâmpadas LED disponíveis da nossa gama. 

Todos os candeeiros da Creative-Cables foram concebidos e montados em Itália e são testados e certificados pela CE, com base nos mais rigorosos padrões em vigor, por laboratórios independentes: Mais uma razão para escolher a qualidade da Creative-Cables.

Mais detalhes

 
Mais informação

Candeeiro suspenso para exterior com:
Cabo de 500 cm 2x1.00 em neopreno para exterior IP65 na cor selecionada
1 rosácea de teto em silicone IP65 flexível, no acabamento selecionado
1 casquilho roscado EIVA E27 IP65 com anéis de suporte para abajur
1 tampa de casquilho em silicone flexível no acabamento selecionado
1 descentralizador com kit de montagem na parede/teto
1 abajur Dibond Ellepì no acabamento selecionado ø 400 mm A 3 mm

Lâmpada [BB-E05]: LED, transparente, G125, 4W, 470 Lm, 2700K, E27, E, largura 125mm, altura 178mm

Fabricado em Itália

 
Ficha informativa
MoodModern, Minimal
SistemaEIVA
Grau de proteçãoIP65
MaterialDibond
CasquilloE27
LâmpadaSim, Não
Intensidade de luz regulável (Dimável)Sim
AbajurCom Abajur
Tipo de luzDifusa
SmartNão
Ângulo do Feixe180°
Cor da luz2700°K
Emissão de Luz (Fluxo luminoso)470 Lm
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Menu