https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BPARIME27-M


Novo produto

Disponivel

11,20 €

- +

O mini abajur Impero com encaixe E27 é a solução perfeita para pequenas luminárias de parede ou candeeiros de mesa. Com um diâmetro de apenas 14 cm e uma altura de 12 cm, este produto traz a elegância intemporal dos abajures clássicos tanto para novas criações como para candeeiros que necessitam de uma segunda vida.

Características do abajur

O encaixe E27 torna o mini abajur Impero compatível com a maioria dos casquilhos E27 roscados. As diferentes cores, texturas e variedade de tecidos (da juta ao algodão) tornam-no num produto extremamente versátil que se adapta a qualquer ambiente.

Melhores combinações

Este abajur ficará ótimo com qualquer candeeiro pequeno de mesa ou luminária de parede, tradicional ou sem fio (como o portátil Cabless11 e o Cabless12 lâmpadas). Os tons naturais que este abajur de tecido oferece são perfeitos para criações clássicas ou criativas que enriquecem qualquer espaço, desde a sala ao quarto.

Mais detalhes

 
Mais informação

Mini abajur Impero em tecido. Características técnicas:

Material: revestimento de tecido aplicado à folha de plástico para garantir consistência.
Encaixe: E27
Diâmetro: 140mm
Altura: 124 mm

Atenção: lâmpada e casquilho NÃO incluídos.

Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Menu