https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BPBOXGER


Novo produto

Disponivel

17,80 €

- +

A tomada Schuko de parede em porcelanato foi projetada com materiais de alta qualidade para garantir segurança e durabilidade. Esta tomada tem uma tensão nominal de 250V que permite sustentar uma corrente de até 16A. Ela também vem com um tomada Schuko que permite conexões entre qualquer dispositivo com fichas bipolares e um contacto de aterramento.

O que é uma tomada de porcelana Schuko?

Uma tomada de porcelana Schuko é uma tomada de dois polos aterrada feita de porcelana preta ou branca. Este tipo de tomada é frequentemente utilizado em ambientes domésticos ou em qualquer ambiente onde sejam necessários elevados níveis de segurança e resistência; isso porque a porcelana é altamente resistente ao calor e ao stresse mecânico. Graças à sua forma e design elegantes, bem como à sua simplicidade brilhante, também pode ser usada como elemento decorativo em espaços modernos e requintados.

Quais são os benefícios de usar a tomada de porcelana Schuko?

A porcelana é conhecida pela sua capacidade de suportar altas temperaturas e resistir a mudanças químicas. Isso torna-a num material ideal para uso em sistemas elétricos e componentes como tomadas, isolador e caixas de junção.

Quais são as características de segurança da tomada de porcelana Schuko?

é equipada com telas de proteção para impedir o acesso acidental ou intencional aos componentes ativos, garantindo maior segurança durante o uso. Além disso, a porcelana é um material isolante, capaz de prevenir possíveis curtos-circuitos em qualquer instalação elétrica.

Porque escolher uma tomada de porcelana Schuko?

Disponível em acabamento preto ou branco, esta tomada é a solução ideal para quem procura criar um sistema elétrico com um fascínio vintage, sem comprometer a segurança e a funcionalidade. Esta tomada é duradoura e confiável graças à sua construção em porcelana, que é mais refinada e resistente em comparação com a cerâmica. Também é fácil de instalar e ainda mais fácil de usar graças ao formato ergonómico e ao conector Schuko padrão.

A tomada Schuko é adequada para todos os tipos de casa?

Esta tomada Schuko é adequada para todos os tipos de casas devido à sua compatibilidade com uma vasta gama de sistemas elétricos. O componente é feito de porcelana, que é durável e resistente, portanto, projetado para garantir a máxima segurança e confiabilidade. É muito utilizada tanto em ambientes domésticos como profissionais, mas antes de instalar uma tomada Schuko de porcelana certifique-se sempre de que é compatível com o seu sistema elétrico. Se você tiver alguma dúvida, entre em contacto com um eletricista profissional.

Em suma, a tomada de parede Schuko é a opção ideal para quem procura um conector elétrico seguro e robusto, bem como para os entusiastas do vintage que procuram criar um ambiente nostálgico nas suas casas.

Mais detalhes

 
Mais informação

Tomada de porcelana Schuko 2P+T 16A (tomada italiana/alemã):

  • Medidas: Ø 65 mm, h 50 mm
  • Cor preta ou branca
  • Marca de qualidade CE
  • Tensão nominal: 250 Volt CA
  • Frequência: 50-60 Hz
  • Corrente nominal: 16 A
  • Tipo de conexão: braçadeira de parafuso

Acessório de parede - Parafusos e buchas incluídos

Atenção:

  • Limitado ao uso interno
  • Entre em contacto com ajuda profissional antes de instalar
  • Para usar em sistemas de iluminação com tomadas tradicionais
  • Use apenas cabos de tecido com isolamento duplo (consulte a seleção Creative-Cables)
  • O primeiro isolador/fixação na parede deve ser posicionado a uma distância máxima de 5 cm da tomada, caixa de junção ou desviador. As demais devem ser posicionadas em intervalos de 80/100 cm.
 
Ficha informativa
MaterialPorcelana
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

Acessórios

13 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Menu